Início Dicas LeJour – Um app incrível para seu casamento
LeJour – Um app incrível para seu casamento

LeJour – Um app incrível para seu casamento

Olá Casais!!

A internet é realmente um universo, já que conseguimos encontrar e fazer quase tudo, ou tudo! E com tanta tecnologia ao nosso dispor, podemos desfrutar de programas e apps que vão facilitar nossa vida de noiva. Por isso, queremos apresentar para vocês o Lejour! Ele é um aplicativo que permite aos noivos interação inovadora com seus convidados antes, durante e depois do casório.

O Lejour é uma rede social de casamentos que permite com que os casais tenham uma timeline exclusiva para compartilhar com seus convidados toda a trajetória do antes, durante e depois do grande dia.

O aplicativo está disponível para IOS e Android, foi criado em agosto de 2014 e já atraiu mais de 2300 casais nos seis primeiros meses de atuação, sendo selecionado pela Apple Brasil como um dos aplicativos mais incríveis do mês de Agosto de 2014. Incrível, não acham?

app store image 1

Com o Lejour os casais criam a própria timeline e compartilham com os convidados as fotos, mensagens e dicas desse momento tão especial! Aos poucos a timeline é preenchida com todos os momentos importantes do casal. Todo conteúdo é restrito apenas aos convidados que recebem o código de acesso, sendo o maior diferencial para o casal.

“Queremos que o Lejour seja a melhor ferramenta para um casal eternizar o momento tão especial”, afirma Vinicius Hilsdorf, sócio fundador do Lejour. ”O mais interessante é a possibilidade que trouxemos de reunir registros únicos, por meio do olhar dos convidados, fazendo com que todos possam contribuir não só para a alegria da festa mas também para guardar as historias mais interessantes em um álbum compartilhado”, conclui.

foto3-1024x878

playstore 3

O aplicativo é gratuito, mas os noivos podem optar pela contratação do serviço de slideshow em que todas as fotos postadas na timeline serão transmitidas em tempo real no telão no dia do casamento. Além do slideshow os noivos podem adquirir mini-álbuns impressos com até 50 fotos mais curtidas.

Desta forma o Lejour traz uma forma inovadora de experimentar as emoções de um casamento pelo ponto de vista de todas as pessoas que estão participando.

Para baixar e conferir por que o aplicativo fez tanto sucesso em tão pouco tempo, acesse:

Appstore: https://itunes.apple.com/br/app/lejour/id904484535?mt=8

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.startapps.lejour&hl=pt_BR

foto5

 

Baixando em 3, 2, 1…

Esperamos que tenham gostado dessa super dica.

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.