Início Casamentos Lembrancinhas de Casamento Lembrancinhas de Casamento – Evento Casar 2015 São Paulo
Lembrancinhas de Casamento – Evento Casar 2015 São Paulo

Lembrancinhas de Casamento – Evento Casar 2015 São Paulo

Começa hoje em São Paulo, nosso evento de casamento favorito: Evento Casar 2015 São Paulo. E nós garantimos uma coisa: está simplesmente um encanto, com várias novidades e surpresas.

E como aqui no Casar.com você confere tudo em primeira mão vamos começar mostrando um pouco das lembrancinhas de casamento. São diversas maneiras diferentes que vocês podem presentear os convidados e padrinhos. Mas tudo isso depende muito do estilo de vocês e do casamento em si.

Vamos conferir?

Vocês já pensaram em sair do comum e dar aos padrinhos e convidados uma lembrancinha super diferente? Uma ótima ideia é presenteá-los com santinhos estilizados, que podem ser estampados com flores, pedras, pérolas ou com as cores favoritas de vocês dois. O Atelier Giacometti, por exemplo, tem várias opções para vocês escolherem e se apaixonarem. Vejam só:

Atelier giacometi 2

Atelier giacometi 3

Atelier giacometi 4

Outra ideia de lembrancinha super bacana que vocês podem conferir durante o evento, são as caixinhas em acrílico. Os convidados adoram e vocês podem criar de vários tamanhos e cores. As caixinhas do Atelier You Nique são lindas, aliás, não tem como não gostar:

Atelier younique3

Um mimo que todo casamento precisa ter é o kit de toalete personalizado. Além de ser uma graça, fica a cara do casal e todo mundo ama. Vale até deixar um recadinho para os convidados, na tampa da caixinha. Vejam só esse kit, feito pela Boutique de Criações: A-MA-MOS!

Boutique de criações 2

As rasteirinhas são sempre um charme, além de confortáveis! O mais legal é que são vários modelos e elas podem ser entregues em bolsinhas, levando o nome de cada convidado. Quem vier ao Evento Casar vai poder conferir de perto vários modelos. A Bru puoli, a  Celebration Shoes e a Gift Chic tem opções incríveis de se apaixonar:

Bru puoli 2 Bru Puoli
Celebration shoes 2
Celebration Shoes
Gift chic 4
Gift Chic
Gift chic 5
Gift Chic

Falando em itens de se apaixonar, a Cadô tem vários produtos ótimos para a lembrancinha de casamento. Tem desde plaquinhas até Havaianas e picolés. Lembrando que também são personalizáveis e levam a identidade visual do casamento também para as lembranças.

Cado 1

E por quê não deixar os convidados personalizarem a própria lembrança? A cabine para tirar fotos durante o casamento é simplesmente fantástica. Os convidados podem guardar as recordações pra sempre, além de ser mega divertido! Quem vier ao Evento Casar vai poder conferir de perto o espaço da Fábrika de eventos, que trouxe várias novidades para nós.

Fabrika de eventos 1

Fabrika de Eventos 2

Alguns presentes e itens são indispensáveis. E como cada casamento tem a sua identidade, durante o evento vamos poder conferir fornecedores maravilhosos que prometem surpreender a todos! A Lukka, por exemplo, sempre nos encanta com os mimos lindos de lembranças, kit toalete e detalhes especiais. Vejam só esse que charme:

Lukka 3
Fotos: Kali Marina

Gostaram?

Esse foi só um pouquinho do que está rolando no Evento Casar 2015 São Paulo. Mas em breve tem muito mais da cobertura completa do evento, que vocês conferem aqui no Casar.com.

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.