Início Dicas A lista de presentes de casamento perfeita para cada tipo de casal
A lista de presentes de casamento perfeita para cada tipo de casal

A lista de presentes de casamento perfeita para cada tipo de casal

Montar a lista de presentes de casamento é uma etapa importante da organização do grande dia. A noiva passa dias – ou semanas – selecionando os produtos que vão fazer parte do seu novo lar, de acordo com seu gosto, estilo de vida e necessidades do casal.

Não existem regras na hora de organizar a lista de presentes, mas para facilitar a vida e otimizar o tempo dos noivos, a Zettha Home, loja de decoração,  itens para a casa e presentes, criou três sugestões de listas de casamento diferentes (com produtos reais), cada uma feita pensando em todos os tipos de convidados e em todas as necessidades dos noivos.

mesa

Dentro de cada uma das listas sugeridas, é possível encontrar diversas opções de preços e de produtos que facilitam o dia a dia dos noivos e que deixam sua casa moderna e aconchegante. Os noivos também podem customizar as listas, acrescentando, tirando ou substituindo os produtos para deixar a compra ainda mais sob medida para sua realidade.

Confira os três tipos de listas recomendadas pela Zettha Home:

Lista Open House
Chegou a tão sonhada hora de mudar e estrear a casa nova! Mas como mudar sem os itens básicos para o dia a dia? A Zettha Home tem uma lista com itens de utilidades domésticas e enxoval.

Perfeita para: Casais que se mudam antes de casar e solteiros que estão de mudança para a casa nova.

 

Lista de Casamento
Hora de completar a casa! Os produtos sugeridos na lista da Zettha Home são itens clássicos de decoração, como cristais, pratarias, louças e artigos para mesa posta.

Perfeita para: Quem vai subir ao altar.
Lista Chá Bar
Reunião de amigos combina com bar!  Para isso, a Zettha Home desenvolveu uma lista especifica para quem deseja criar um minibar em casa.

Perfeita para: Quem vai se casar.

Todos os presentes recebidos são convertidos em créditos, que os noivos poderão trocar pelos produtos estabelecidos na lista ou outros itens de sua preferência em até 30 dias. Para conhecer todos os itens disponíveis, a Zettha Home disponibiliza um catálogo com os produtos do semestre.

fachada

Gostou? Venha saber mais no site!

Instagram: @zetthahome

Facebook: /zetthahome

telefone: (11) 2261-5681