LIVIA & FABRICIO

LIVIA & FABRICIO

6

Casais!

Espero que tenham tido um ótimo final de semana!!! O jogo foi bom, tivemos uma baixa muito importante, mas continuo super otimista com essa Copa!! Já muito ansiosa para amanhã!!! Bom, mas vamos ao que interessa!

O casamento de hoje é lindo demais!!! Tenho certeza que vocês vão amar! As fotos são da Veridiana Stein e da Studio Fotografia!

Nos conhecemos meio por acaso na cidade de Campos do Jordão. Ele estava fazendo um congresso de cirurgia plástica e eu passeando com algumas amigas. Eu estava com alguns amigos em uma mesa no Baden Baden e uma dessas pessoas o conhecia e o chamou para se juntar a nós. Fomos apresentados, começamos a conversar.

Era agosto de 2006, muito frio naquela cidade. Ele quis me aquecer… e eu não resisti…!!

Depois de 7 anos de namoro, ficamos noivos. O pedido de casamento aconteceu em uma festa onde eu comemorava meus 30 anos. Foi lindo!

Começamos a pensar onde faríamos nosso casamento. Somos de Minas Gerias, eu de Monte Carmelo no triângulo mineiro e ele de Juiz de Fora, mas moramos em São Paulo há quase 10 anos. Ele é cirurgião plástico e eu sou administradora.

Queríamos uma cerimônia íntima, diferente e cheia de emoção. Olhamos várias propostas em Campos do Jordão, em São Paulo, em Minas Gerais. Pensava, pensava e nada me dava ânimo e vontade.

Em abril de 2013 estávamos em uma fase de muito trabalho e resolvemos agendar uma viagem rápida e próxima para descansar e pensamos: Vamos para Trancoso !!!
Já havíamos nos programado várias vezes em ir para lá e nunca dava certo!
E fomos… e foram 5 dias mágicos!

Não sei se é pela energia da cidade, pela educação das pessoas que vivem e trabalham lá, pelas lindas praias, pelos restaurantes maravilhosos, pela imagem da igrejinha com o mar ao fundo, pela noite mais linda e de lua cheia que vimos quando estávamos lá! Somos apaixonados pela Bahia e fomos presenteados com muito amor nos dias que passamos em Trancoso.
Por tudo isso, tivemos a certeza queríamos nos casar lá! (sou pisciana nata…. vejo romantismo em tudo… rsrs).

Voltei da viagem e já comecei pesquisar. Queria entender como seria tudo, para então dar a noticia de onde e de como aconteceria nosso casamento.

Conheci lugares, fornecedores, histórias de amor, noivas, inspirações….tudo pela internet, email e telefone. Daí fui moldando o que queria para o nosso. Queríamos passar a idéia de que os convidados tirassem alguns dias de férias para passar conosco pelo menos 5 dias de comemorações. Queríamos que eles se apaixonassem por aquele lugar, assim como nós nos apaixonamos!

E ainda tinha um grande detalhe. Sempre disse que gostaria que minha avó fosse minha porta alianças no dia do meu casamento. Pois ela, Dona Dalva, uma senhorinha super querida por todos, animada e esperta, com 83 anos….nunca havia visto o mar.
Imaginei: “casando em Trancoso terei uma grande emoção de ter todas as pessoas que mais amo próximos a nós por vários dias e ainda ver o rostinho da minha querida avó vendo e sentindo o mar pela primeira vez com 83 anos! É muita emoção, assim como sempre sonhei!” E assim foi!

Quando contamos aos familiares e amigos que iríamos nos casar em Trancoso foi a maior alegria! A maioria nunca tinha ido a um casamento na praia e todos ficaram ansiosos e cheios de expectativas!

Decidimos pela data de 07 de junho 2014.

Fiz assessoria com Grace Fortunato da Congrega Bahia. Ela se tornou uma amiga querida e me ajudou em tudo do jeito que eu queria.

Queria que tudo acontecesse no Quadrado. A cerimônia religiosa na linda igrejinha e a festa no restaurante o Cacau. Indicamos também para que os convidados ficassem em pousadas localizadas no quadrado, assim ficariam próximos a nós!

Em fevereiro voltamos a Trancoso para fazer visita técnica de tudo do casamento. Apesar de estarmos longe, foi muito tranquilo resolver as coisas.
Os familiares e os amigos realmente tiraram férias para curtir conosco! Foram dias de muita música, sol, conversas, reencontros e encontros de pura felicidade! A energia era tão boa que contagiou a todos que estavam lá!

Quando o convidado chegava em seu quarto, era recebido por um mimo que tinha um livro de programação, um diário de viagem e uma almofadinha de pendurar na porta de casa. Essa almofadinha tinha a imagem da igrejinha e foram bentas pelo padre.

Fizemos um sunset na praia da Bahia Bonita que começou ao meio dia e acabou noite adentro. E um dia antes do casamento fizemos um coquetel de boas vindas nos Jardins do Hotel da Praça, com música ao vivo e muita animação!

O grande dia foi pura emoção. Sol quente e brilhante o dia todo e depois o por do sol estava colorido, com tons de rosa e amarelo, um belo presente de Deus.
A cerimônia religiosa na Igrejinha iniciou às 16hs, ainda com o sol brilhando. Frei Denilson foi abençoado em suas palavras. Falou coisas que tocou os corações. Minha avó Dalva entrou com as alianças e ninguém segurou as lágrimas. Era muita emoção!
Congrebahia conseguiu fazer a decoração do jeito que eu tinha sonhado. Algo romântico, delicado e colorido. Vários pontos de luz pendurados pelo salão, velas por todo o caminho, flores coloridas, rendas, detalhes em linho e estilo provençal. Assim como Trancoso é, chic e despretensioso!

O buffet do Cacau mais uma vez arrasou. As comidinhas, e o jantar deixou todos com vontade de comer mais e mais….os doces e o naked cake da Guta Gula também fizeram sucesso…
A festa começou animadíssima ao som do DJ Daniel Kuko, e durou 12 horas!

E o melhor de tudo é receber os elogios de familiares e amigos dizendo que o casamento foi maravilhoso e que foi a melhor festa que já foram!

Realmente foi mais do que um sonho!!!”

1

2

3

4

5

A noiva estava uma princesa!

6

7

Foi super difícil selecionar as melhores fotos…tinham muitas lindas!

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

Essa escadinha é um charme para fotos né?

1

2

3

4

O mimo que os convidados receberam no quarto!

5

6

7

8

A decor estava muito fofa!

9

10

11

12

13

14

E essa sessão de fotos lindas que os noivos fizeram no por do sol!!

15

16

17

18

Gostaram?