Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel em alto mar: dicas para quem quer fazer uma viagem de navio
Lua de mel em alto mar: dicas para quem quer fazer uma viagem de navio

Lua de mel em alto mar: dicas para quem quer fazer uma viagem de navio

Esqueça o celular, você não vai precisar dele. Na verdade, esqueça também tudo aquilo que te prende ao mundo exterior. Quem escolhe passar a lua de mel em alto mar, não precisa se preocupar com absolutamente nada. Além da privacidade, da exclusividade e do clima romântico, ao reservar uma embarcação de luxo com tripulação, você tem a chance de fazer seu próprio roteiro, personalizando cada detalhe da viagem.

foto-01

O primeiro passo para quem deseja uma lua especial em alto mar é definir o local, já que ele servirá de parâmetro para as decisões seguintes. A viagem será feita sob medida, do começo ao final, com base naquilo que você deseja ver e fazer enquanto estiver navegando.

Dependendo do destino a ser visitado, os roteiros têm flexibilidade para serem feitos tanto durante o dia quanto à noite, pernoitando ou não no local. Para os casais que gostam de planejamentos minuciosos, é possível pré-determinar tudo o que será feito antes mesmo de embarcar. Já para os que preferem um clima mais descontraído, é possível fazer as atividades quando e como desejarem, sem ter uma programação rígida.

Sugestão de roteiro

  • Ilhas Gregas
  • Croácia
  • Costa Amalfitana
  • Maldivas
  • Riviera Francesa
  • Phuket

As opções de barcos são infinitas e vão desde um simples veleiro para uma viagem de aventura a um incrível iate com aposentos e comodidades de luxo; tudo é possível para fazer com que a lua de mel seja inesquecível. De tamanhos variados, as embarcações acomodam sempre confortavelmente o casal, além do capitão e sua tripulação.

foto-02 foto-03 foto-04 foto-05 foto-06

Azimut 50

Pequena,luxuosa e confortável, a embarcação conta com três cabines e mais uma para a tripulação. Seu destaque é o flybridge (área aberta no topo da embarcação), bastante ampla, considerando seu tamanho.

foto-07 foto-08 foto-09

Lagoon 630

Durante o Yacht Festival de Cannes, o Lagoon 630 MY foi premiado com o “melhor design de interiores” na categoria das embarcações de 50 a 80 pés. Motivos não faltam: a elegante embarcação tem seus cômodos trabalhados em madeira e a decoração em tons discretos.

foto-10 foto-11 foto-12

Azimut 68S

O yacht de luxo acomoda até quatro pessoas e três tripulantes. O salão principal inovador está localizado fora do convés principal. A embarcação tem um espirito mais esportivo, graças ao seu sistema de direção instintiva. Com mobiliário minimalista e seda indiana em sua decoração, o Azimut 68S tem cada detalhe pensado para o conforto a bordo.

foto-13 foto-14 foto-15

Jax of Ibiza

Acomodando até oito pessoas, a embarcação inclui uma suíte master, uma cabine VIP e outras duas cabines duplas. Com um reluzente flybridge e cômodos estilosos, a embarcação comporta até três tripulantes.

foto-16 foto-17 foto-18

Va Bene

Com 48 metros de comprimento, o super yacht Va Bene possui seis cabines que acomodam até 12 hóspedes e uma tripulação de 11 profissionais. Ainda possui academia, jacuzzi e até mesmo um espaço para churrasco. Seu dono? Ninguém menos do que Eric Clapton.

foto-19 foto-20 foto-21 foto-22

Durante a viagem, até mesmo as pequenas despesas do dia a dia são pensadas com antecedência. É possível acertar o menu com a tripulação, que irá reabastecendo a embarcação, tanto com combustível, quanto com compras de última hora, sem incomodar o casal.

A sensação de liberdade a bordo é inebriante: navegue por baías isoladas, ande de mãos dadas em praias desertas, jante à luz de velas sob a noite estrelada e visite um novo destino todos os dias!

foto-23

Esperamos que tenham gostado das dicas com a ajuda da L’Espace Tours. Confira mais em www.justmarried.com.br, o portal onde os noivos fazem seu site de casamento e contam com dicas de lua de mel!


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried