Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel em Dubai: Paisagem e gastronomia no mesmo lugar
Lua de mel em Dubai: Paisagem e gastronomia no mesmo lugar

Lua de mel em Dubai: Paisagem e gastronomia no mesmo lugar

Já pensou em no meio da sua lua de mel aproveitar um jantar incrível feito por um chef renomado? Só assim para deixar a viagem a dois ainda mais perfeita unindo paisagens indescritíveis com uma gastronomia de deixar saudades, não?Pensando nisso, o resort One & Onlu The Palm, que fica em Dubai lançou o novo menu do restaurante STAY. O chef francês, três estrelas Michelin, Yannick Alléno  foi quem criou o “Food & Extractions Pairing”, que possui um conceito inovador com combinações sob medida para cada prato. O novo menu foi elaborado para oferecer aos noivos uma experiência gastronômica, transformando simples jantares em uma experiência para todos os sentidos.

destaque-publi-min

A inspiração deste novo conceito nasceu poucos anos atrás quando o chef experimentou o extrato de uma terrine que havia acabado de preparar e ficou fascinado com o sabor do caldo que havia se formado. Com esta inspiração em mente, o chef intensificou os sabores, sem transformar o elemento principal de cada prato.E assim criou uma forma de extrair sabores únicos, utilizando-se de técnicas modernas, resultando uma nova coleção de “molhos” que ganharam nomes de extratos.

the_palm_dubai_resort_12_12_2011_4050-min

Yannick supervisiona todos os restaurantes do One&Only The Palm, incluindo o STAY, o elegante Zest e o icônico 101, garantindo que todos os menus estejam constantemente atualizados para os hóspedes e visitantes que apreciam a alta gastronomia. O restaurante STAY by Yannick Alléno define bem o perfil de uma noite única com a opção de reserva ao ar livre, com vista para a grande piscina e jardins.

the_palm_dubai_dining_18_01_2011_9342-min

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com.