Início Lua de Mel Lua de mel em Porto Rico
Lua de mel em Porto Rico

Lua de mel em Porto Rico

Ao pensar em Caribe, muitos são os destinos que vem à mente quase sem esforço: St. Barths, Riviera Maya, Los Cabos, St. Marteen, San Andres, entre tantos outros para lua de mel que inclusive já falamos por aqui. Há um destino, no entanto, que permanece quase desconhecido para o viajante brasileiro: Porto Rico.

Por ser território americano, a ilha tem apelo redobrado; de um lado, belas praias de tons azulados e temperaturas mais do que confortáveis; de outro, uma infraestrutura turística moderna e completa.

O destino oferece cidades coloniais, fazendas de café, praias, restaurantes e bares, que aguardam para serem descobertos.

Sugestão de roteiro:

San Juan

Ilha de Vieques

Rio Grande

Onde ficar?

Condado Vanderbilt Hotel – San Juan

2Condado Vanderbilt 1-min

3Condado Vanderbilt Lobby-min

4condado vanderbilt one bedroom suite-min

 


W Retreat & SPA – Ilha de Vieques

5 W-Vieques-Porte-Cochere-min

6 W Vieques-Private-Beach-Dinner-min

7 W-Vieques-WOW-Suite-min

 

 

St. Regis Bahia Beach – Rio Grande

8 ST REGIS ENTRADA-min

9 ST REGIS POOL-min

10 ST REGIS Governor-Suite-Bedroom-min

 

Onde comer?
San Juan oferece uma cena gastronômica privilegiada: além de dezenas de restaurantes onde se pode saborear os tradicionais sabores porto-riquenhos, como o clássico mofongo (prato feito com banana-da-terra, com recheios diversos), há diversos restaurantes de cozinha internacional, além de cafés e animados bares.

Princesa GastroBar
11 princesa gastrobar-min

 

Hacienda Isabel
12 cafe hacienda isabel-min

 

Budatai
13 budatai-rest-min

 

O que fazer?

Old San Juan
14 old san juan_ el morro-min

 

A cultura de Porto Rico é uma interessante mistura entre as culturas taino, africana e espanhola, que se estende a cada aspecto da vida porto-riquenha. Essa incrível diversidade faz de Old San Juan um fascinante ponto de partida para a viagem; é possível passar um dia inteiro apenas caminhando pelo colorido centro histórico, preservado pela UNESCO como patrimônio da humanidade, conhecendo os fortes, muralhas e museus da cidade.

Mosquito Bay
15 BioBay-min

15 Vieques-Bio-Bay-Puerto-Rico-PRLUST0316-min

Uma das experiências incomparáveis que podem ser vividas na ilha de Vieques é o emocionante passeio noturno na Mosquito Bay, conhecida também como Bio Bay. Na mais completa escuridão, um experiente guia mostrará o caminho em seu caiaque até o meio da baía, onde é feita uma parada para explicar a história do lugar e a magia por trás da tom azulado florescente que acende cada vez que a água é tocada com os remos e as mãos.

 

ToroVerde
17 TOROVERDE-min

 

Os apaixonados por adrenalina encontram em Porto Rico um extenso leque de atividades. Uma das mais emocionantes é certamente a tirolesa mais extensa do mundo, encontrada no parque natural ToroVerde, localizado em Orocovis, a uma hora e meia de carro de San Juan. Nomeada de El Monstruo, a tirolesa conta com 2,5km de extensão e permite uma incrível vista do parque, a uma velocidade que pode chegar a 150km/h.

Com temperaturas agradáveis, vale a pena conhecer Porto Rico o ano inteiro, especialmente antes do início do verão, nos meses de maio e junho. Prepare-se para uma viagem repleta de agradáveis surpresas!

O que acharam de passar alguns dias românticos em Porto Rico? Clique aqui e o Just Married te ajuda a planejar a sua lua de mel.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried