Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel nas Bahamas – com direito a piscina com borda infinita
Lua de mel nas Bahamas – com direito a piscina com borda infinita

Lua de mel nas Bahamas – com direito a piscina com borda infinita

Ocean Pool

Bahamas é um dos lugares mais incríveis no mundo para aproveitar a lua de mel. A ilha tem paisagens deslumbrantes que deixam qualquer viagem a dois mais romântica e única.

Além das praias, o lugar conta resorts luxuosos e exclusivos como o One&Only Ocean Club, que reabriu recentemente com uma nova piscina de borda infinita com vista para o mar. São em estabelecimentos como o resort que o casal consegue ter uma experiência sob medida, como se estivesse em um residência privada.

Ocean Pool 2

A nova piscina é perfeita para os dias de descanso. O serviço de bar e grill deixa os hóspedes desfrutarem de um almoço saboroso, sem sair do conforto da espreguiçadeira e à medida que o sol se põe no horizonte, lareiras acesas convidam os visitantes para relaxar com drinques locais.

Além da piscina, toda a ala chamada “Hartford Wing” foi reformada, com suítes ampliadas, extenso terraço e varanda com vista para o mar e para os jardins do resort, que também foram completamente redesenhados. Já a gastronomia do resort continua sendo um ponto alto, com a expansão do Restaurante Dune, pilotado pelo renomado chef estrela Michelin Jean-Georges Vongerichten, favorito de longa data dos hóspedes e locais.

Além da experiência gastronômica no Dune, você pode apreciar a vista para o mar no novo deck do Dune, ao lado da piscina, lugar perfeito para um jantar à luz de velas. Para quem quer celebrar o amor no local, o jardim de Versalhes do hotel é perfeito para as cerimônias de casamento.

Ocean Pool 3

 

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com.