Lua de mel no Chile

Lua de mel no Chile

O casamento é um marco muito especial na vida dos casais, e nada pode atrapalhar este momento, nem mesmo a alta do dólar, não é? O Just Married vem dar uma dica quentíssima para os casais apaixonados com lua de mel à vista.

O grupo Tierra Hotels | Spirit of Chile congelou o dólar, para passageiros brasileiros ou residentes no Brasil, a viagem será calculada em R$ 3,15 por dólar, o equivalente a 20% de desconto <3 Quer mais? Todos os hotéis da rede dispõem do programa all inclusive.

O Chile é um dos países mais compridos do mundo, no sentido norte-sul, são mais de 750km² com as mais surpreendentes paisagens. No norte do país, está o deserto do Atacama, o mais árido do mundo e no extremo oposto, a região polar. Dentre os vários atrativos turísticos estão as estações de esqui nos Andes, os lagos e florestas do sul, as planícies desérticas do norte e a mística ilha da Páscoa que está a mais de 3.000 km a oeste do Chile em pleno Pacífico.

Já pensou em uma única viagem você ir do deserto à praia, da praia ao esqui? Com todas as suas propriedades no país chileno, o Tierra Hotels conta com quatro hotéis de tirar o fôlego, um em cada cenário.

O Tierra Atacama Hotel & Spa, tem uma arquitetura inspirada na cultura local, trazendo um ar aconchegante e ao mesmo tempo autêntico. Localizado no limite de San Pedro de Atacama, o hotel proporciona aos hóspedes experiências que combinam aventura e esportes ao ar livre, sempre prezando pela excelência no serviço.

atacama entardecer

Volcanoes Licancabur and Juriques, Moon Valley, Atacama, Chile

atacama-lago

A cidade de San Pedro, mesmo sendo um dos pontos mais turísticos do país, ainda preserva o seu ritmo particular. O clima pacato só é quebrado por alguma festa típica do povoado, como o desfile de Santa Rosa em agosto, ou pelas músicas folclóricas tocadas nas peñas da Caracoles, a principal via de circulação. Além de um passeio pela cidade, não deixe de visitar:

  • Vales da Lua e da Morte
  • Gêiseres de El Tatio
  • Licancabur, imponente vulcão cônico de 5.916 metros

Rumo ao sul do país, a próxima parada é o Ski Portillo. Localizado no coração da Cordilheira dos Andes, o hotel é um refúgio nas montanhas. Para os amantes do esqui, a estação oferece 34 pistas e 14 meios de elevação. Com mais de 65 anos de experiência, Portillo é considerado um centro de esqui lendário.

portillo

hotel ski portillo

Próxima parada é em uma mítica ilha, localizada entre as águas azuis da Patagônia Norte chilena. O Tierra Chiloé Hotel & Spa está localizado em um grande arquipélago inexplorado, que está imerso em uma cultura única e rica. Todos os dias, produtos locais como ovos caipira e peixes, são entregues no hotel.

arquipelogo

barco

O “Wiliche”, barco de propriedade do hotel é uma forma gostosa de passear ao redor da ilha e se deslumbrar com a paisagem.

Último mas não menos importante, o Tierra Patagonia Hotel & Spa oferece aos seus hóspedes uma magnífica vista ao Parque Nacional Torres del Paine, declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO.

A Patagônia chilena fica entre a Cordilheira dos Andes e as estepes patagônica.  Em meio aos pampas e às montanhas com picos cobertos pelo gelo, o silêncio que emana dos lagos verdes nos leva a contemplar todos os nossos sentidos num só lugar.

lake sarmiento

hotel exterior

terrace

No fim do planeta, o hotel conta com 40 luxosos apartamentos e com uma equipe calorosa, sempre fazendo com que seus hóspedes sintam-se em casa. O hotel oferece excursões ao longo do dia, e garantimos que a volta ao hotel é tão compensatória quanto os passeios. O hotel do spa oferece massagens, diversos tratamentos além de saunas e Jacuzzi. No cair da tarde, os hóspedes se reúnem na sala de estar ou no bar, seja para um bate papo ou uma soneca. Para encerrar com chave de ouro, um requintado jantar acompanhado pelos melhores vinhos chilenos.

Depois de todas estas dicas + promoção, quero ver quem não vai correr para o site do Casar.com e cadastrar a sua lista de lua de mel para o Chile. A promoção do Tierra Hotel é válida para passageiros brasileiros ou residentes no Brasil para tarifas de programas de hospedagem em qualquer um dos hotéis Tierra para estadas de 1º de novembro de 2015 a 30 de abril de 2016, em todos os tipos de apartamentos.

 

 


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried