Início Destaque Lua de mel: Novidade no Caribe
Lua de mel: Novidade no Caribe

Lua de mel: Novidade no Caribe

Na semana passada, estivemos com Oriane Lluch, americana e representante de marketing do Mandarin Oriental Miami, quem nos apresentou algumas novidades desta impecável rede de hotéis. Escolhemos contar para vocês sobre o novo hot spot para Lua de Mel no Caribe. Difícil não se encantar com a proposta de destino!

 

canouan-aerial-03

canouan-exterior-03-800x400

A hospitalidade Mandarin Oriental, reconhecida mundialmente, chegou pela primeira vez no Caribe, o antigo Pink Sands Club, Canouan localizado no coração de St. Vincent & The Grenadines, um arquipélago com 32 ilhas, passará a carregar a bandeira Mandarin Oriental no primeiro trimestre de 2018. Além do hotel, a rede tem como planos construir um portfólio residencial até o ano de 2020.

 

canouan-hotel-leisure-beach-02

canouan-villa-balcony-01

canouan-villa-lagoon-sun-deck

Com um clima intimista, o hotel conta com 26 suítes e 04 Villas com vista para a praia Godhal e o Oceano Atlântico. Além dos quartos oferecerem uma vista deslumbrante, são extremamente bem equipados e decorados. Os restaurantes que o hotel oferece elevaram o padrão da gastronomia Caribenha. Tem restaurante para todos os gostos: Romeo – comida asiática, Juliet – comida internacional e o Lagoon Café – comida mediterrânea, sem falar nos deliciosos drinks que podem ser degustados no Turtles Bar ou no bar da piscina. Além de relaxar na piscina ou na praia, o hotel oferece algumas outras atividades como um spa para tratamentos relaxantes, uma academia totalmente equipada, campos de golfe, quadras de tênis, parede para escalada e claro todos os esportes aquáticos nas águas cristalinas do Caribe.


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried