Início Destaque Lua de mel pela França: Provence, Côte D’Azur e Paris
Lua de mel pela França:  Provence, Côte D’Azur e Paris

Lua de mel pela França: Provence, Côte D’Azur e Paris

Os maravilhosos recém-casados Kiki von Nielander e Marcos Ribeiro, que fizeram um site de casamento lindo no Casar.com e contaram com o atendimento Just Married, acabam de aterrizar de volta de sua lua de mel.  A Kiki é buyer de um famoso e-commerce de moda e superexigente com as suas escolhas. Divertidíssima, conseguiu passar seu entusiasmo em uma entrevista que nos concedeu em primeira mão sobre esta viagem recheada de glamour e romantismo. Confira abaixo!

Roteiro

França

Gordes, Provence – 5 noites

Hotel La Bastide de Gordes

Moustiers Sainte Marie, Provence – 1 noite

Hotel La Bastide de Moustiers

Cap D’Antibes, Côte D’Azur – 5 noites

Hotel Du Cap Eden Roc

Saint Tropez, Provence-Côte D’Azur – 5 noites

Hotel Byblos

Paris – 3 noites

Hotel La Reserve

IMG_2592-min

IMG_2599-min
IMG_3362-min

IMG_3391-min

Trip feedback

Por que optaram por tais destinos?

Já estávamos com vontade de aproveitar o verão da Europa antes mesmo de marcarmos o casamento, então escolhemos uma data que se encaixaria nesses planos. Nós dois adoramos a França e queríamos muito conhecer Saint Tropez, por isso organizamos todo o roteiro ali em volta.

Sempre pensamos que a Lua de Mel não deveria ser uma viagem corrida, por isso decidimos ficar várias noites nos mesmos hotéis, o que foi ótimo. Alugamos um carro e exploramos a Provence com calma, parando em todas as cidades que chamavam a nossa atenção.

Embarcamos com a expectativa de que seria a melhor viagem de todas as que já fizemos e foi exatamente assim, inesquecível!

O que você gostaria de compartilhar com outros noivos sobre cada lugar?

Viajamos durante o mês de agosto, auge do verão na Europa. Se por um lado pegamos dias maravilhosos, por outro escolhemos a época em que tudo está mais cheio. Para não deixar de aproveitar nada, fizemos todas as nossas reservas com bastante antecedência, especialmente em St Tropez, onde os restaurantes e beach clubs mais legais são disputadíssimos.

Paris, ao contrário dos outros lugares, fica deserta, muitas lojas e restaurantes fecham para as férias. Para nós não atrapalhou, pois já conhecíamos a cidade e aproveitamos para andar bastante sem compromisso.

Conte o ponto alto da viagem.

Toda a viagem foi incrível, mas o que mais nos encantou foi o hotel em Cap D’Antibes, o Eden Roc. Tínhamos escutado maravilhas sobre ele e realmente foi surreal. Além de ser deslumbrante, o serviço é impecável e há tanto o que fazer por lá mesmo, que quase não saímos por 5 dias!

Também ficamos com bastante vontade de voltar para fazer o interior da Provence de bicicleta, em junho, quando os campos de lavanda estão todos em flor.

Experimentaram alguma comida diferente?

Grande parte do planejamento da viagem girou em torno da gastronomia local, conhecemos uma porção de restaurantes com estrelas no Guia Michelin e ainda nos hospedamos num hotel do chef Alain Ducasse, o La Bastide de Moustiers. Provamos também quase todos os rosés da Provence, perfeitos para o verão!

IMG_3454-min

IMG_3575-min

IMG_3644-min

Que tipo de roupa sugerem para essa viagem?

Levamos mais do que precisávamos! Nessa época do ano faz muito calor e o interior da Provence é bem descontraído.

Em Saint Tropez e Cap D’Antibes as pessoas se produzem bastante à noite, mas para o dia, vestidos leves, shorts e camisas de linho são a melhor pedida.

O que vai ficar para sempre na memória?

O trampolim para o mar do Eden Rock! Aproveitamos MUITO!

IMG_3969-min


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried