Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel sem crise: promoções em resorts ao redor do mundo
Lua de mel sem crise: promoções em resorts ao redor do mundo

Lua de mel sem crise: promoções em resorts ao redor do mundo

A gente já está no outono, e enquanto as folhas caem no hemisfério sul, a outra parte do mundo está mais florida com a chegada da primavera. Pensando nisso, a One&Only preparou diversas atividades e promoções nos nove resorts da marca para celebrar uma das estações mais lindas do ano e ajudar você a ter uma lua de mel dos sonhos.

Com jantares exclusivos, diárias e transfers cortesia, os hóspedes do One&Only poderão desfrutar de destinos como Dubai, Austrália, Ilhas Maurício, Maldivas, África do Sul, México e Bahamas.

Começando por Dubai, onde a marca possui dois hotéis, o One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, quem reservar cinco noites ou mais, com café da manhã, até seis de janeiro de 2017, ganha 20% de desconto nas tarifas.

De Dubai para a África, o One&Only Le Saint Géran, localizado nas Ilhas Maurício, oferece até 16 de dezembro 40% de desconto na melhor tarifa disponível e ainda meia pensão em alto estilo. Já na África do Sul, o One&Only Cape Town oferecerá um festival de frutos do mar no restaurante Chef Reuben’s com entretenimento ao vivo e tratamentos especiais no One&Only Spa, localizado em ilha privada dentro do resort, além de desconto de 15% para reservas feitas até 22 de setembro de 2016.

As Maldivas também não ficam de fora e o One&Only Reethi Rah oferece descontos até 18 de dezembro, para famílias com crianças de até 11 anos e reservas feitas para o mínimo de quatro noites, nas Grand Villas, também estão inclusos jantar e transfers.

Na América do Norte, o One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, tem 30% de desconto em qualquer categoria de acomodação para estadias entre 3 de abril e 26 de maio 2016. E nas Bahamas, o recém-renovado One&Only Ocean Club oferece um pacote de quatro noites com uma gratuita e cortesias como champanhes e chocolate com morangos – as reservas deverão ser realizadas até setembro.

Na Austrália, o Emirates One&Only Wolgan Valley, traz uma promoção até 30 de junho, em que os hóspedes poderão reservar um pacote especial chamado Mountain Discovery, que inclui duas noites com café da manhã, almoço e jantar, além de dois tours na natureza. Também no país, o  One&Only Hayman Island oferece aos hóspedes café da manhã e transfers a bordo de um luxuoso iate, com reservas a partir de 4 diárias.