Início Lua de Mel Lua de mel surpresa: quando a noiva não sabe para onde vai viajar!
Lua de mel surpresa: quando a noiva não sabe para onde vai viajar!

Lua de mel surpresa: quando a noiva não sabe para onde vai viajar!

Lembram do casamento em Mendoza da Natasha e do Rodnei que fez seu site de casamento com a gente e aqui contamos todos os detalhes? Esse casal incrível acaba de voltar de sua lua de mel que, desde os planos iniciais, acontecia de uma maneira inusitada, a noiva não sabia o destino e muito menos a programação.

Rodnei conseguiu deixar a viagem ainda mais mágica e especial para a Natasha!

Como se não fosse o suficiente a lua de mel ser um momento extremamente esperado pelos noivos, uma etapa em que passada a loucura da festa, os noivos podem relaxar juntinhos e deixar cair a ficha deste momento tão único que estão vivendo, na lua de mel de Natasha e Rodnei que agora vamos contar, ainda foi incluído o fator surpresa!

“A ideia de ser surpresa surgiu um dia que estávamos jantando na casa de um casal de amigos e eu realmente estava estressada com os preparativos do casamento mais o meu trabalho e etc. Decidimos que seria surpresa assim era menos um assunto para eu cuidar ou me preocupar.” – palavras de Natasha

A hora de fazer a mala…
“Para a fazer a mala, montei algumas perguntas para o Rodnei, tipo: Calor ou frio? Teremos jantares arrumados? Tem praia? Tem esporte? Tem aventura? e pedi para que, as respostas que fossem “sim”, ele falasse mais ou menos quantos dias para cada coisa…”

No aeroporto…
“Foi no aeroporto que descobri o primeiro destino e ele disse que eu só iria saber qual próximo ponto de parada e a próxima programação só na hora…aí a ansiedade foi a mil! Foi um exercício para me controlar para não perguntar tudo. E, no final, estava gostando tanto do inesperado, que me esforçava para fechar os olhos para as pistas dos próximos passos! Afinal as experiências estavam sendo maravilhosas e surpreendentes!”

O roteiro…
“Primeiro fomos para Bangcoc, onde ficamos 4 noites no hotel Sukothai e fizemos os passeios clássicos dos templos, palácio, canal e mercado flutuante.

No hotel foi tudo muito bom. Melhor café da manhã da viagem toda.

2-min

3-min

4-min

5-min

Depois, seguimos para Siem Reap, no Camboja. Lá fizemos os passeios dos templos, mas dessa vez de bicicleta e foi muito mais interessante!

O próximo destino do roteiro foi Vietnã, onde começamos por Hanoi e nos hospedamos no Sofitel Legend, foi ótimo. Seguimos para Halong Bay, depois voltamos para mais uma noite em Hanoi e partimos para a Cidade de Ho Chi Minh.

Nos hospedamos por 3 dias em um hotel boutique no rio, era uma delícia… Como programação, passeamos pelos túneis da guerra, fomos atirar, visitamos de vespa os mercados abertos.

6-min   8-min

9-min

Em seguida, retornamos para Tailândia, pousamos em Phuket e pegamos um barco que nos levou para o hotel Six Senses em Yao Noi.

Lá, ficamos 4 noites e como turismo fizemos passeios para Phi Phi Island e outras ilhas. O restante do tempo ficamos relaxando no hotel e comendo sorvete o dia todo, pois nesse hotel tem uma sorveteria gourmet que não dá pra explicar!!!

Ao todo, foram 3 semanas de viagem! Durante a viagem continuei com a única função de curtir e aproveitar! O Rodnei não me deixou com responsabilidade alguma!

11-min

12-min

É como se hoje eu soubesse o que realmente é uma lua de mel, mais que todo mundo!!!”

O que achou desta história linda e surpreendente? Para mais histórias e dicas como essa, acesse e acompanhe o www.justmarried.com.br


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried