Início Noivas Vestidos de Noiva Lucas Anderi e a Lebanese Collection
Lucas Anderi e a Lebanese Collection

Lucas Anderi e a Lebanese Collection

Enquanto em Nova York acontece a Bridal Fashion Week, no Casamoda Noivas quem realizou um desfile digno dos designers internacionais foi o estilista Lucas Anderi, que lançou sua coleção de vestidos de noivas “Lebanese Collection”.

O desfile aconteceu nesta sexta-feira, 11 de abril. A atriz Maria Casadevall abriu e fechou o desfile e impressionou a platéia com o vestido curto e preto da coleção do estilista, que esbanja feminilidade, leveza e os traços marcantes da mulher libanesa.

A Lebanese Collection é inspirada no Líbano e na beleza do oriente, Lucas Anderi lança a Lebanese Collection. A feminilidade, a beleza e os traços marcantes da mulher libanesa são os pontos de partida para as criações do estilista, que homenageia seu país de origem em uma coleção rica e cheia de glamour.

O estilista uniu as tradições das roupas que valorizam a mulher com a sua criatividade e experiência em criar vestidos de noivas dignos de princesa e inova mais uma vez com modelos artesanais construídos com tecidos nobres como; rendas árabes e italianas, tafetá, organza e tule de seda pura.

A combinação destes tecidos, em cada criação, formam diferentes e exclusivos modelos. Volumes, vestidos estruturados, caudas e detalhes elegantes como: laços, bordados de pedraria e flores que resgatam a verdadeira alta costura.

Vestidos de volumes leves com caudas feitas de várias camadas de tule e organza de seda que caem de forma irregular. As aplicações, os bordados de renda e as pedrarias produzem um efeito mágico. Vestidos de silhueta marcada com espetaculares bordados sobre tules transparentes, destacam formas preciosas sobre a pele da noiva.

A organza e o tule de seda combinado com sutis aplicações de renda são românticas e sensuais e criam movimentos surpreendentes dando vida ao andar da noiva.
Na coleção, Lucas utiliza a ilusão ótica derivada da utilização de tecidos delicados e fluídos. Destaque para as pregas que se transformam em saias volumosas com acabamentos transparentes, aplicações de pedrarias e bordados.

As cores desta coleção são: nude, azul, off-white, prata e preto. Vem sonhar com esses vestidos fabulosos!!!

1

2

3

4

5

5a

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

Absolutamente incríveis!!! Difícil escolher um mais lindo, mas como já casei vou escolher o curtinho!!!

Parabéns ao estilista Lucas Anderi pelo desfile de alta costura!!!

Qual o seu preferido noivinha?!

Crédito das imagens: Anna Quast e Ricky Arruda


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com