Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lugares para viajar mesmo com a alta do dólar
Lugares para viajar mesmo com a alta do dólar

Lugares para viajar mesmo com a alta do dólar

Planejar a lua de mel é muito gostoso. Decidir para onde ir, onde vai se hospedar, qual vai ser o roteiro, preparar as malas e ficar sonhando com cada segundo da viagem que tem tudo para ser perfeita. De entrar no avião até a hora de descer dele e ir para casa, o ideal é deixar a preocupação de lado e curtir tudo que aquele primeiro momento de casado tem a oferecer.

Por isso, pensar em dólar alto e o quanto você pode gastar nessa viagem pode ser um grande problema. Para ajudar na hora de decidir o melhor destino sem se preocupar em converter as moedas, a One&Only Resorts – conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos – sugere algumas viagens imperdíveis, onde o valor da moeda local pode diminuir o impacto no preço final da viagem:

África do Sul

cape_town_south_africa_spa_25_03_2011_31hr

Cape Town é uma das cidades mais atraentes da África do Sul, com fascinantes paisagens e passeios que combinam natureza e o melhor da enogastronomia local. A grande vantagem é que 1 real equivale a 3,5 rands (moeda local), ou seja, os preços estão 3 vezes mais baratos do que no Brasil.

O luxuoso One&Only Cape Town foi eleito em 2015 o melhor resort da África pela Conde Nast Traveller, com vista provilegiada para a famosa Table Mountain. O resort oferece serviços exclusivos, os melhores restaurantes da cidade, além de servir como porta de entrada para inúmeras experiências no continente – de safáris a praias intocadas, além de tours para a região dos vinhos.

Austrália

One and Only Hayman Island - Australia - Island

A Austrália está bem longe do Brasil, mas é um dos destinos mais desejados do mundo, com dimensões continentais e atualmente bastante viável, já que o  dólar australiano está bem menor do que o norte-americano, com o parâmetro de 1 real igual a 2,8 dólares australianos.

O país possui dois resorts da marca, o  One&Only Hayman Island, exclusivo resort localizado em uma ilha particular, no coração das famosas Grandes Barreiras de Corais, uma experiência incomparável e o Emirates One&Only Wolgan Valley, no lado country do país, na região das Blue Mountains, onde é possível experimentar o verdadeiro luxo, num cenário natural e gastronomia com conceito “farm to table”, utilizando ingredientes locais das montanhas.

Wolgan Valley Resort_ALTA