Início Dicas Mais que juntar escovas de dente, é preciso praticidade
Mais que juntar escovas de dente, é preciso praticidade

Mais que juntar escovas de dente, é preciso praticidade

2amateria

Morar junto é uma delícia. Pelo menos é o que todo mundo diz.

No mundo ideal, os preparativos começam bem antes. São meses de planejamento  – escolha de um imóvel, logística dos móveis e eletrodomésticos necessários, alinhamento de custos, decoração e uma série de outras etapas até que, finalmente, começa a mudança.

Mas às vezes,  nem tudo sai conforme planejado. Foi o que (quase) aconteceu com Juliana e Leonardo, quando decidiram morar juntos há três meses atrás, no momento em que se deram conta de que o contrato dos apartamentos que ambos dividiam com os amigos estava prestes a vencer.

O fato era: ou eles adiavam o sonho de morar junto por mais um ano e renovavam os contratos com os amigos, ou saiam o mais rápido possível de onde moravam para um local provisório. Por sorte, o tio de Ju tinha um pequeno apartamento de aluguel em São Paulo, e acabou cedendo provisoriamente ao casal, que obviamente, não tinha planos de ficar lá.

Naquele momento, sobrava disposição e vontade de morar juntos mas faltava tempo para a procura “do” espaço ideal, aquele que brilhava os olhos do casal e que também, obviamente,  comportasse  todos os pertences do casal. E nada mais chato que começar um novo ciclo da vida com tudo de cabeça para baixo e na correria.

Até se planejarem com calma e pensar no que fazer, a solução paliativa era encontrar um espaço seguro, de fácil acesso e com total flexibilidade de tempo para o armazenamento de todos os seus pertences, que eram muitos.

2materia

Foi aí que um amigo de Léo deu uma luz. Ele comentou que a opção mais viável seria alugar e guardar as coisas numa self storage, e logo indicou a Metrofit. O lugar possui boxes, que podem variar de 1m² a mais de 50m², e é perfeito para armazenar todos os móveis, acessórios e o que mais precisar de casa.

  • São boxes de 1 a mais de 50 m², expansíveis conforme a necessidade, com contratos mensais e sem burocracia.
  • A MetroFit também possui: Uma lojinha de conveniência com tudo que você precisa para embalar suas coisas, câmeras de vigilância 24 horas e seguro de bens com a Porto Seguro.
  • Só você tem acesso às chaves e ao seu box todos os dias da semana.

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br