Início Noivas Maquiagem para Noivas Maquiagem básica dos olhos para o casamento
Maquiagem básica dos olhos para o casamento

Maquiagem básica dos olhos para o casamento

maquiagem-basica-noiva

Você que vai casar, já fez seu teste de maquiagem? Isso é muito importante para saber o que mais gosta, quais tons ficam bem para a cerimônia, qual estilo de maquiagem combina com o seu rosto, e muitos outros detalhes. É importante definir tudo isso com o maquiador dias antes.

Mas o que muitas noivas não sabem é que já existe uma maquiagem básica dos olhos para o casamento. Nós contamos aqui com as dicas da expert em make Marcella Baldoni:

marcella-baldoni

Mesmo que a noiva queira algo mais suave, é importante que os olhos estejam bem marcados para que a maquiagem apareça no álbum e no vídeo.

Sugiro tons opacos de marrom, degradê do claro ao escuro, que cai bem em qualquer período do dia. Preto somente se o casamento for à noite, e ainda assim tome cuidado: pode pesar muito dependendo do formato dos olhos e deixar a noiva com cara de mais velha.

Cuidado com o brilho na pálpebra, a quantidade vai depender do horário da cerimônia.

Se o seu casamento é durante o dia e a festa vai até a noite, peça para o maquiador retocar a maquiagem e aplicar brilho em cima da sombra e iluminar a região dos olhos para dar destaque nas fotos.

maquiagem-basica-noiva2

Marcella ainda dá a dica:

Mesmo com tanta tecnologia, ainda perde-se cerca de 30% da cor da maquiagem na filmagem e fotografia.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.