Início Casamentos Casamentos Reais Marcela De Fina & Paulo Badra

Marcela De Fina & Paulo Badra

Casais!

O casamento da Marcela foi lindo demais!! Eu acompanhei algumas fotos pela assessora Flavia Boutros e na época já pedi as fotos para vocês! A decor foi do super talentoso Marcelo Bacchin: “ele arrasou! Estava maravilhosa a Igreja –  toda de orquídea branca e mosquitinho – e o salão que era nos tons bege, azul acinzentado e preto, com as flores rosas.  Queria uma coisa bem diferente que foram: a mesa de doce toda preta e, tinha uma chuva de orquídea e bambu em cima da pista de dança”. As fotos são da Flávia Vitória e Cissa Sannomiya .

Eu preparei o casamento por 1 ano e meio e amei cada detalhe! Eu e meu noivo somos muitooo animados, com mil melhores amigos e baladas…então tudo que a gente queria é que a festa tivesse uma super energia e que fosse muito animada! Foi! Muito!!! Nosso amigos falaram que foi fora do normal rs! Saímos do Fasano 7:30 da manhã com os seguranças fazendo rodinha em volta do Milton e do Henrique para desligar o som. Foi tão animado que eu achei que estava em um show de rock e me joguei do palco, fazendo voa voa com as minhas amigas….foi demais!”.

Fofa a Marcela e o pai, num olhar super meigo e de cumplicidade, né? Na porta da Nossa Senhora do Brasil!

A Marcela comprou o vestido no Oscar De La Renta, mas ele sofreu algumas modificações, ela explica: “o vestido era Oscar De La Renta, com modificações feitas pelo Sandro Barros (ele fez da minha mãe e irmã)…praticamente só a renda que era toda de pérolas com florzinhas era do Oscar, o resto o Sandro que refez. Tinha um forro inteiro de paetê incolor que dava  muito brilho, ainda mais por refletir na pérola, sem ter bordado de canutilho que eu não queria“.

O que estava essa mesa de doces???

Os docinhos: Marisa Doces, Pati Piva, Fê Chocolates e Lucita Haddad.

Os bem casados Conceição estavam lindos!! E tinham um something blue! Fofos!

A tiara era da Bibiana Paranhos (linda, né?) e o cabelo feito pelo Proença.

O bouquet é do André Pedrotti.

Foto linda!

Olha que máximo!! A noiva fez “voa voa” …

Quem animou a pista foi Preta Gil!

Olha que fofo o que a Marcela me mandou no final do email: “Toma conta do dia mais feliz da minha vida e faz um post lindo, tá?” Fofa!

Gostaram?

Say I do.