Casar.com

Maria Camila & Luiz Felipe

Casais!

Este casamento em Brasilia no final de semana foi maravilhoso – quem viu algumas fotinhos no instagram já se encantou um pouquinho – e ficou ansioso para ver os detalhes aqui no blog!!

Olha que bacana, a mãe da noiva, Cristina Arnez Coelho, conhecida pelo seu olhar apurado e bom-gosto, assinou o décor que deixou encantados todos os presentes. A cerimônia religiosa, comandada pelo padre Abdon, aconteceu ao ar livre e teve predominância da cor branca. As flores no altar formavam os arcos da Ponte JK, símbolo da cidade. E olha que bacana, nas doces palavras de padre Abdon, ele disse que Maria Camilla e Luiz Felipe queriam muito a bênção de Deus: “Maria Camilla sempre me disse que queria um casamento. E não um acontecimento. E aqui estamos na realização de um sonho. Um sonho de oito anos“, disse. Era tudo tão lindo, que o inesperado aconteceu. Na hora exata do Sim da noiva, uma estrela cadente. Um pedido dos que viram: a felicidade dos noivos. Emocionante….

Os preparativos tomaram um ano – bem intenso – da Cristina! Imagina? Fazer a decor do casamento da sua filha???? Super responsabilidade e emoção, é? E olha que bacana ela também criou e confeccionou os uniformes de todos os integrantes do staff do evento e o monograma também, bacana, não?

As fotos são do Super Bruno Sttuckert– ele é top demais! O vestido lindo era do Sandro Barros. Os doces da Pati Piva e Marisa Doces. Os bem casados da Marlene Pina, o bar da Help Bar, o buffet da Sweet Cake.

As infos do texto foram tiradas do texto enviado pela assessoria e do site GPS Brasilia.

Gostaram???

Eu amei!!!

Say I do.

Sair da versão mobile