Casar.com

Maria Eugenia & Paulo

Casais!

O casamento de hoje é muuuito especial!! Acho que nos próximos 2 anos faltará um pouco de criatividade para falar de tantos amigos especiais que passarão por aqui (como falei no pedido da semana passada, os meus amigos mais próximos estão começando a casar agora)!

O Paulo é um dos melhores amigos do meu marido, desde os tempos do colégio. E quando você namora há muito tempo (no meu caso há 9 anos) , as turmas se misturam, então posso dizer que ele é um dos meus melhores amigos também! E a Maria entrou para ficar na vida do Paulo há 6 anos, ou seja, tornou-se uma pessoa ultra especial nas nossas vidas. E é uma delícia ver o amor de um casal tão especial se eternizar, e foi o que aconteceu com esse querido casal no dia 26 de outubro de 2013! E para nós foi um honra assistir a tudo de pertinho…

Quem ajudou a Maria a organizar tudinho foi a Ana Julia Figueiredo, o buffet foi do Marcelo Gussoni e a decor foi do Rubens Decorações (A Jane que atendeu a Maria e ela adorou!).

O filme esta lindo e é do Isaac Kremer e as fotos da Fernanda Scuracchio e Andrea Freitas, em breve estarão por aqui!!

Eu e o Paulo nos conhecemos em 2004, saímos durante uns 3 meses e de um dia para o outro ele me deu um baita pé na bunda, falou que estava muito jovem para relacionamento sério e que eu era a pessoa certa na hora errada….foi uma tragédia, eu já estava super apaixonada e ele só pensava em cervejada da faculdade. Sofri durante meses, mas segui com a minha vida. De tempos em tempos minha irmã encontrava com ele e chegava em casa me contando como ele tava, mas eu nunca cheguei a encontrá-lo.

Em 2008, estava com umas amigas na formatura do namorado de uma delas, eis que reencontro o Paulo, era formatura dele também. Na hora fiquei super nervosa, mas fui falar com ele, para a minha surpresa ele foi super fofo e falou que sempre pensava em mim, que eu era a mulher da vida dele e etc…. não teve jeito e não resisti ao charme, voltamos a sair e no dia do nosso casamento completamos 6 anos de namoro.

Eu sempre acreditei que o Paulo era o amor da minha vida e acho que a minha história serve de exemplo para um monte de gente que tem casos de amor mal resolvidos…..

O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, era tanta felicidade que eu sentia que estava transbordando de alegria. O percurso até a chegada do dia não foi tão tranquilo assim, mas posso dizer que todo o stress de cada indecisão e negociação valeu muito a pena. Casar é muito bom e tenho que agradecer muito a ajuda que tive de muitas pessoas, mas em especial a Camila, que me indicou um monte de fornecedor bacana, da minha mãe e da minha irmã que me ajudaram a realizar esse sonho, do Paulo que se manteve paciente e equilibrado durante todo o processo e do pessoal do meu trabalho que estavam na contagem regressiva para chegar o grande dia e não aguentavam mais eu falando de casamento…”

 

[vimeo 78729677 w=500 h=281]

Casamento Maria Eugênia e Paulo Eduardo – 26/10/2013. from Isaac Kremer on Vimeo.

Sair da versão mobile