Início Ensaios Mariana & Gabriel | Ensaio de Noivos
Mariana & Gabriel | Ensaio de Noivos

Mariana & Gabriel | Ensaio de Noivos

Mais uma semana começando e nada melhor do que inicar com o coração cheio de amor! Muito amor e carinho por essa terra, Pernambuco, meu estado querido e que me deixa tanta saudade. Ver fotos de lugares da minha terra me deixa assim, saudosa e encantada pelas belezas de lá também =)

O casal de hoje, a Mariana e o Gabriel, nos enche de amor. Tanto romance no ar que fica fácil amar cada detalhes da fase noiva, não é? Quem aí ainda não fez o ensaio de noivos? Pois bem, quem não fez vai amar essas dicas postadas no post do dia. Mesmo cenário, mas com composições diferentes. Looks variados e acessórios pessoais dão um toque maravilhoso nas fotos. Eu já venho falando aqui no NN sobre acessórios para fotos de noivos e de que amo e admiro casais que trazem pra sessão objetos que lembram a história deles. Creio sim que significados nas fotos fazem toda a diferença para que seja incrível :) Confiram a sessão da Mari e do Gabriel e…

Inspirem-se:

z01 z04 z05 z06 z07 z10 z11 z12 z14 z16 z17 z18 z19 z20 z21 z22 z23

Fotografia: Mari Feitosa | Local: Paiva – PE | Objetos e Acessórios: Noivos

 

Muito amor nessa segunda-feira!!! Para os noivos que ainda não fizeram o ensaio, caprichem, fiquem atentos às dicas e curtam muito. Ah, e não esqueçam de mandar pro blog (minhasfotos@noivanova.com) =D

Ao casal do post do dia, Mari e Gabriel, parabéns pelo ensaio e muitas felicidades. Que o grande dia seja tão lindo como esta prévia aqui nos preparativos =) Tá chegando, hein?


Noiva Nova Noiva Nova: O “Noiva Nova” é um blog para noivas e casadas que respiram casamento. Buscamos trazer para as apaixonadas pelo universo “casamenteiro” entretenimento e conteúdos que poderão ajudar desde os preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Continue lendo → http://www.noivanova.com