MARJORIE & RODRIGO

MARJORIE & RODRIGO

Casais!

A Marjorie é uma noiva super especial! Ela é suuper leitora do blog e se inspirou bastante em tudo o que viu por aqui!! As fotos da Rafaela Azevedo  estão lindas, e a Marjorie contou tudo para gente, olha só!!

“Nossa história começou ha 10 anos atrás quando ele começou a trabalhar no buffet infantil dos meus pais, aqui em Campinas. O chefe dele, na época, avisou que ele não poderia olhar para a “filha do dono” pois na época eu tinha um relacionamento e, era “filha do dono” rs. Assim que ele chegou, eu resolvi ir abrir a porta e ai foi amor a primeira vista! A primeira pergunta que ele fez para o chefe foi: “quem é essa?”. E logo a resposta veio, essa é a que você não poderia olhar rs.

A partir dai, terminei meu relacionamento, nos aproximamos e as coisas foram acontecendo naturalmente, como tinha que ser. Ficamos, ele me enrolou por 9 meses e ai sim começamos a namorar! E não poderia ter sido melhor, pois quando aconteceu, foi tudo “para valer”. Um namoro sério, cheio de princípios e muito maduro. Namoramos por 7 anos até que veio o pedido de casamento em NY, a minha cidade preferida da vida! Planejamos a viagem por meses e o Rodrigo já estava sendo pressionado por todos para que o pedido acontecesse na viagem, já que completaríamos os 7 anos ainda enquanto estivéssemos lá! Como eu já estava esperando, ele fez questão de me enrolar até os últimos segundos do dia 25 de Abril de 2012, para que de alguma forma ainda fosse uma surpresa. Passamos um dia delícia, começando com um pique nique no Central Park, depois assistimos à uma missa na Saint Patricks e depois fomos nos arrumar para jantar no 250th, um Rooftop maravilhoso, com vista para o Empire State! Bom, nos três programas que fizemos durante o dia poderíamos ter um pedido de casamento perfeito, certo? Mas ele deixou para me pedir em casamento no nosso quarto, quando eu já tinha perdido todas as esperanças e estava arrasada! Eu realmente fiquei muito triste!! E quando eu já estava me trocando para ir dormir, ele me chamou e me mostrou um vídeo, maravilhoso, que contava um pouco da nossa história de 7 anos! E isso foi uma delícia! Ali naquelas fotografias estava todo o nosso progresso, uma vida toda! No fim, uma carta maravilhosa, que eu mal conseguia terminar de ler de tanto que chorava! Segundo o noivo, escrever foi a melhor maneira de passar para mim tudo que ele queria, pois na hora ele tinha certeza que nada iria sair! Quando eu olhei para o lado estava ele com a sonhada caixinha e, é claro, eu disse sim, sim, sim! Como ficamos toda bobas depois que somos pedidas em casamento, né? Sorriso de ponta-a-ponta!

Quando voltamos, um mês depois, fizemos um jantar para os pais, irmãos, avós e amigos bem próximos. E dai em diante começamos a organizar tudo, com dois anos de antecedência. As pastinhas de inspirações foram inúmeras, e tentei colocar em prática o máximo de ideias que consegui! Como sou designer e super detalhista, já tinha certeza que cuidaria de tudo sozinha. E confesso que foi dificil, viu? Fiquei esgotada! Mas a única coisa que tinha em mente é que daria o meu melhor, para não me arrepender depois! Se tinha uma ideia em mente, procurava fazer todo o possível para colocá-la em prática! Afinal, é uma vez só, né? Contratei o serviço da Silvia Giacobbe  da Wishes para o mês/dia do casamento e saiu tudo impecável! Esse é outro ponto! Fui bem feliz na escolha de uma profissional tão detalhista quanto eu! Outra profissional-artista foi a Rafaela Azevedo, responsável pelas fotos! Eu sou completamente apaixonada pelo trabalho dela! E acho que deve ser assim, devemos contratar pessoas que admiramos pois são elas que vão captar toda a essência desse dia que nos desdobramos para que seja perfeito. Para o buffet, apostamos no Delikatessen e não nos arrependemos! Só elogios! Quem cuidou da música e iluminação foi o Lawrence Djehdian, de São Paulo. A decoração maravilhosa é da Karina Saab  de Itatiba! Pedi um jardim e ela me oferece muito mais que isso! Sabe quando você chega na festa e não acredita que aquela é a sua festa rs? A festa foi no Vert Eventos , que é maravilhoso! Ah! O vídeo foi feito por alguns amigos de infância que montaram uma empresa chamada Fire House e estão arrasando com uma linguagem super diferente.

A melhor escolha que fiz foi me arrumar em casa com minha mãe, sogra, damas, minha cachorrinha e quase todas as madrinhas. Na verdade foi a melhor e pior escolha! Que correria! Rs. Mas penso que não poderia ser diferente. Acho que não iria aguentar ficar pronta antes, curtindo o silêncio, com tempo de sobra rs. O dia foi uma delícia e fiquei tão, mas tão calma que nem parecia que iria casar! Passei o último dia na minha casa com as pessoas que mais gosto da melhor maneira possível. Faria tudo de novo! O cabelo foi feito pela Ana Dábia do Studio W daqui de Campinas e a Maquiagem pela Rena Condessa. A tiara é Casa Vasconcellos e o vestidoAtelie Oui! , desenhado por mim e pela Vivian, proprietária. A Vivian foi um doce, pois além de fazer um vestido exatamente como pedi, cedeu o seu espaço para que tirássemos algumas fotos entre a cerimônia e a festa! O espaço rendeu fotos lindíssimas. A Cerimônia foi na Nossa Senhora das Dores.

O bolo foi da Ciça Nogueira, do Doce Acaso em Campinas e os doces do Ateliê Vida Doce. Como meus pais possuem um Buffet Infantil chamado Zuppa Upa e os brigadeiros de lá são os melhores do mundo, fizemos muitos tipos de brigadeiros, além de uma ilha com brigadeiro de colher cheia de topings! Ficou delícia e foi um sucesso! Os bem casados são Elisa, os melhores na minha opinião. 

Na festa também fizemos uma dança coreografada. Dançamos Your Song na voz da Ellie Goulding. Os ensaios foram o nosso tempo, sabem? O tempo que relaxávamos e éramos só nós! 

Mas como nem tudo são flores, esse foi o melhor e pior ano da minha vida, juntos. Um ano antes do meu casamento recebemos a notícia que o câncer que minha avó havia tido há dois anos tinha voltado. Recebi a notícia no dia em que fui até a igreja marcar a data do casamento. A minha avó era a minha madrinha, a pessoa que mais amava nesse mundo. Nesse dia fiz uma promessa para Nossa Senhora, pedindo que ela permitisse que minha avó estivesse aqui para me ver entrar na igreja. Infelizmente ela faleceu 3 meses depois e os preparativos do casamento serviram como um remédio, que me distraíram durante todo o ano. Por esse motivo, tentei fazer o máximo de homenagens que eu pude, como a imagem dela vestida de noiva no buquê e o brinco de pérolas que herdei dela. Além disso, quando ainda era viva, ela me deu um livro para construção de monogramas de 1940. Como eu mesma fiz o convite do casamento (Quadrilatero ) , fiz também o monograma inspirado no livro, que com certeza usarei para a vida toda, como símbolo da minha nova família! O momento mais marcante da cerimônia foi quando o Padre Michel rezou Ave Maria. Nesse momento eu desabei e pude sentir a presença dela, com todas as minhas forças! 

Eu Faria tudo de novo!! Mas só daqui um ano pois preciso de um pouco de fôlego rs! Como cansa né gente? Essa parte ninguém conta para a gente! Mas que é uma delícia, isso é! Pensar em todos os detalhes de algo que vai ser para você, vocês, é demais! Meninas, se empolguem, falem só disso o tempo todo, pensem em todos os detalhes, tirem um tempo para vocês durante a festa, pois realmente passa rápido! Mas é intenso! Vale a pena!

Linda a homenagem para a avó!

1

O convite feito pela noiva!

2 3

Adoro noiva que seca a a própria franja!!

4 5 6 7 8 9

…e ainda passa o blush rs!

10 11    12 13 14 15 16 17 18

E o que essa Igreja é linda? Tô apaixonada! 19 20

Fofo!

21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31

Lindo o menu, feito pela noiva também! 32 33 34 35 36 37

Gostaram?

MARJORIE & RODRIGO
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018