Início Casamentos Decoração de Casamento MARSALA a cor tendência de 2015
MARSALA a cor tendência de 2015

MARSALA a cor tendência de 2015

A cor do ano de 2015 segundo a Pantone é a Marsala. cor que pouca gente conhece por este nome, na verdade é um vinho escuro com nome chic (risos…) que tem esse tom meio marrom avermelhado e que a gente vem vendo com frequência não apenas nas cores das roupas, maquiagem ou acessórios mas essa tendência invadiu a cabeça dos decoradores de casamento e consequentemente as noivas.

Por ser essa cor escura e com um ar “chic” pode ser combinada com uma paleta de cores que se aproximam do nude, combinando muito bem com o verde musgo. Se a sua intenção é deixar tudo ainda mais sofisticado e glamuroso, saiba que o dourado é o casamento perfeito para deixar sua decoração incrível !

Pode acreditar, a MARSALA chegou para ficar e para as noivas antenadas abre-se um leque de opções e detalhes fugindo do tradicional e convencional. Veja as imagens abaixo e inspire-se…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Imagens via Intimate Weddings


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br