Início Casamentos Culinária em Casamentos A melhor maneira de comprar vinhos e espumantes para o casamento
A melhor maneira de comprar vinhos e espumantes para o casamento

A melhor maneira de comprar vinhos e espumantes para o casamento

Escolher o vinho ideal para servir no casamento não é uma tarefa simples. Além de pensar na quantidade de acordo com o tamanho do casamento, os noivos também precisam escolher rótulos que harmonizem com o buffet servido, o horário da festa e até a estação do ano.

Pensando em facilitar a vida dos casais que estão ocupados com a organização do grande dia, a Wine lançou a plataforma Wine Eventos, uma maneira prática, rápida e eficiente de fornecer curadoria e vinhos em grande escala para casamentos, em um e-commerce para ajudar na compra e escolha dos vinhos para quem está prestes a subir ao altar.

Além de desconto nas compras acima de 12 garrafas, a loja oferece uma consultoria personalizada para a escolha dos rótulos, de acordo com o estilo da festa, desde miniweddings até grandes eventos. Eles ajudam a decidir a quantidade de garrafas de acordo com o número de convidados, a escolher os vinhos que harmonizam com o cardápio do casamento e a identificar os que mais combinam com o paladar dos noivos, por exemplo. 

Como funciona
O atendimento começa na loja online (www.wineeventos.com.br), na qual os noivos poderão fazer sua própria compra, como também deixar e-mail e telefone para que um dos representantes entrem em contato, fazendo toda a curadoria necessária. A Wine Eventos entrega em todo o Brasil até dois dias antes do casamento.

 

Para saber mais visite o site da Wine Eventos. #WineVinhos #WineEventos