Início Destaque Menina vê noiva e confunde com “princesa” de seu livro favorito
Menina vê noiva e confunde com “princesa” de seu livro favorito

Menina vê noiva e confunde com “princesa” de seu livro favorito

No dia em que se casaram em Seattle, nos Estados Unidos, Scott Robertson e Shandace Lerma posavam para a tradicional sessão de fotos dos noivos, quando cruzaram com uma encantadora garotinha, que não pode conter sua animação ao avistar a noiva com seu vestido branco.

A menina pensou que a noiva era a princesa de seu livro favorito. A obra em questão é “A Mulher de Branco”, de Wilkie Collins, que não possui uma história infantil e nem uma princesa, mas mostra uma mulher vestida de branco na capa, que a menina acha que é uma princesa.

Como este encontro adorável aconteceu durante a sessão, a fotógrafa Stephanie Cristalli conseguiu registrar tudo. A menina ainda ganhou um colinho da “princesa” e uma flor do buquê de Shandace. “Sua esposa sempre será a princesa de Ballard para ela”, disse a mãe da garotinha para Scott.

noiva-princesa

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.