Início Inspirações Mesa Posta: Tema inverno
Mesa Posta: Tema inverno

Mesa Posta: Tema inverno

Eu adoro criar mesas temáticas, sempre que posso pesquiso ideias e referências para me inspirar. No mês passado mostrei aqui no blog algumas ideias de como criar centros de mesa com a cara do outono/inverno, pensando nas referências que postei por aqui, resolvi preparar uma mesa com o tema inverno e trazer como inspiração para vocês.

mesa-posta-tema-inverno-1

Acho super interessante preparar uma mesa posta para um jantar ou almoço com alguma temática, acho que fica diferente, descontraída e surpreendente. Acho super legal quando recebemos os amigos e deixamos elas surpreendidos com a organização da recepção.

mesa-posta-tema-inverno-2

Para criar uma mesa posta de inverno, resolvi abusar nos tons neutros e terrosos. Comecei a decoração com o centro de mesa que fiz especialmente para usar neste dia (o passo a passo do arranjo eu vou postar ainda essa semana, combinado?!). Eu simplesmente amei a ideia de combinar folhas secas, maças e pinhas para compor a decoração! Vou usar sempre!

Para deixar a mesa ainda mais incrível optei por esse conjunto de jogo americano e porta guardanapo da loja Lolahome. Eu amo este modelo de linho e renda! Acho que é o modelo perfeito para quem procura investir em um jogo americano mais bacana. Como tenho um modelo em branco, comprei este em tom fendi (verde escuro/verde militar) e AMEI! A cor é maravilhosa e combina com bastante coisa. O acabamento das peças é perfeito, de deixar qualquer convidado impressionado com o requinte.

mesa-posta-tema-inverno-3

Para combinar a mesa usei o porta guardanapo de madrepérola e madeira também da Lolahome. Achei o modelo perfeito! Além de combinar com o guardanapo e o jogo americano ele manteve a ideia da decoração estilo inverno.

mesa-posta-tema-inverno-4

A louça escolhida foi o branco estampado com frutinhas e folhas. Acho que ele combinou super bem com a temática da mesa (pois possui folhas e frutinhas estampadas). Os talheres usados foram o estilo bambu e as taças bico de jaca para água em tom âmbar.

mesa-posta-tema-inverno-5

Eu amei o resultado da mesa! Achei os detalhes lindos e o tudo maravilhoso! Quero muito saber a opinião de vocês. Não deixem de me contar nos comentários!

Quem gostou do Jogo Americano, guardanapo e porta guardanapo não deixe de passar na loja Lolahome eles possuem vários modelos incríveis com acabamento perfeito e entregam para todo Brasil.


Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com