(Micro)- Wedding

(Micro)- Wedding

Meninas!

Olha, eu não sou muito fã de colocar casamentos americanos por aqui, mas este eu tive que me render!!! Como o título já diz ele foi mais do que um mini-wedding foi um micro !!! rsrsrs!

Sabe quantas pessoas foram convidadas? 15 (e 1 ainda teve que faltar por motivos de força maior!)!! Pessoal, se vocês forem 1 de 15 convidados, por favor “façam das tripas coração” para comparecer, hein? srsrsrs!!! Bom, foram poucos e ótimos amigos: 14 !!!

Sabe o que eu acho mais legal em fazer um casamento menor (tirando que os noivos darão atenção a todos e etc), os detalhes!!!! Gente! Vocês podem pensar em tuuudo!!! Isso é uma delícia!!

Vamos aos clicks!!

 Amei o Save the Date:

A noiva antes de começar a se arrumar (esse momento deve ser tudo né??)!!

O vestido!!! Era da Pronovias !!! Lindo!

Os sapatinhos (e ela foi esperta né? Usou o Louboutin nude….Pode usar depois do casamento ssrsrrss!!!!

As madrinhas que ajudaram na produção!

Esse vestido não é lindo? Olha atrás….

Enquanto a noiva se arrumava, tudo já estava preparado…até o pavão que recebeu os convidados!!

O noivo!

Olha que fofa a cerimônia, os noivos lá dentro e os convidados aguardando lá fora…

Olha que coisa mais linda a mesa do café!! Vários tipos de xícaras!

Hummm esse café tá lindo , hein? Rsrsrsrs!!

Não o máximo todos os convidados na mesma mesa…e com os noivos!!

Achei lindo o marcador do lugar com a pêra!

Uma foto com a turma toda!! Até o pavão!

E depois do casório os noivos fizeram uma sessão fotos!

….Essa eu amei!

E ai? Gostaram?

As fotos são da Marianne Taylor.

Say I do.

(Micro)- Wedding
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018