Início Casamentos Casamentos Reais Mini Wedding Mini Wedding – Natalie e Peterson
Mini Wedding – Natalie e Peterson

Mini Wedding – Natalie e Peterson

Um mini wedding para celebrar o amor e a vida. O casal de jornalistas passou por diversos desafios antes de conseguir oficializar a história deles.

“Somos jornalistas e cheguei em Santos para gerenciar uma emissora de TV que ele trabalhava como repórter”, é assim que começou a história da Natalie e do Peterson. Desafios foram o que mais cercaram a história de amor deles.

A Natalie contou para a gente que sabia que os dois tinham algo diferente desde o primeiro dia que viu ele na redação. “Eu era chefe dele, tinha um relacionamento e ele também. Então era melhor deixar para lá.. Era.. Mas não foi deixado de lado. Nos tornamos amigos, eu me separei, ele também e em janeiro de 2012 começamos a namorar”, explicou. Foi uma paixão avassaladora, daquelas que tira tudo do lugar.

O casal então resolveu que ia se casar em 20 de junho, quando a Natalie descobriu que estava grávida. “Menos de seis meses de namoro e eu grávida. Justo eu que nunca tinha me imaginado mãe. Veio então a gravidez, o desafio de morar junto com tão pouca convivência e o nascimento da Luiza.”Ela relembra que se em 2012 não se imaginava mãe, hoje ela não se vê sem a luz da vida dela. “A Luiza foi minha mudança, minha redenção e meu reencontro com Deus, mas a chegada dela, adiou  os planos de casamento, afinal uma criança é um gasto muito grande!”

No final de 2014, o casal voltou a falar sobre oficializar a história. Eles então resolveram planejar tudo e em janeiro já tinha tudo fechado. A data escolhida? 20 de junho, a mesma de 3 anos atrás. “Estava tudo certo até que em março veio um diagnóstico de câncer. Tive câncer no colo do útero, com grau três de quatro, um tipo raro e agressivo”, explicou Natalie.

Foram 25 sessões de radioterapia e uma histerectomia radical, mas ela não se abateu. “Eu sempre disse que primeiro ficaria curada e depois estaria firme e forte para o dia do casamento. E assim aconteceu. Em 20 de junho de 2015, celebramos a vitória do amor e da vida. E pudemos partilhar esse momento tão único com a presença daquela que faz tudo na nossa vida valer a pena: nossa joia Luiza”, finalizou a noiva.

Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (1)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (2)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (3)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (4)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (5)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (6)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (7)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (8)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (9)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (10)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (11)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (12)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (13)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (14)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (15)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (16)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (17)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (18)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (19)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (20)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (21)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (22)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (23)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (24)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (25)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (26)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (27)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (28)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (29)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (30)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (31)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (32)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (33)-min-min Casamento-Natalie-e-Peterson-Casarpontocom (34)-min-min imagem-post-casar-fornecedores

Buffet e cerimonial: Cia de Eventos – Santos SP

Salão/making Off: Giorgio Coiffeur Santos

Vestido: NovaD

Fotos: Studio F


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.