Início Evento Casar Mostra Festejar
Mostra Festejar

Mostra Festejar

Olá Casais!!

Na última semana realizamos a Mostra Festejar (exposição de decoração de mesas natalinas), na cidade de Belo Horizonte, em parceria com a Loja das Festas. O evento teve início no dia 02/12, com um super coquetel, e foi até o dia 04/12 com a mostra.

Vocês sabem que somos suspeitos de falar alguma coisa, mas acreditem: estava incrível! Nós preparamos, com a ajuda de grandes decoradores, uma homenagem para algumas personalidades da cidade: Agnes Farkasvolgyi, Padre Fernando, Mary Abrantes, Mônica Bretz, Túlio Pires, Kátia Lage, Natália Dornellas, e as blogueiras: Juliana Santiago, Bel Ornelas e Marcella Lisa.

Os decoradores surpreenderam a todos, com cada mesa e em cada detalhe, que resgatou o espírito natalino! E não poderíamos deixá-los de fora do nosso super agradecimento: Julia Braga, Délio Castello, Olga Ullmann, Bruna Rodrigues, Stephanie Ribeiro, Denise Pimenta, Jussara Novais, Regina Reis e Renata Coutinho. Vocês são demais!!!

As decoradoras: Júlia Braga (Museu de Grandes Novidades), Bruna Rodrigues (Flora de Série), Stephanie Ribeiro (Ateliê Flor da Pelle) e Denise Pimenta (Loja das Festas), já fecharam também participação na feira CASARBH 2015, que vai acontecer entre os dias 06 e 08 de março, no Espaço Ilustríssimo.

Agora chega de papo, porque sabemos que já estão curiosos para ver as fotos, então vamos lá:

por Carol Thusek-2 por Carol Thusek-3 por Carol Thusek-4 por Carol Thusek-5

Amamos!!!

por Carol Thusek-10 por Carol Thusek-12 por Carol Thusek-13 por Carol Thusek-14 por Carol Thusek-19 por Carol Thusek-23 por Carol Thusek-27 por Carol Thusek-28 por Carol Thusek-33 por Carol Thusek-35 por Carol Thusek-39 por Carol Thusek-40 por Carol Thusek-43

Vejam só essa ideia dos ursos:

por Carol Thusek-46 por Carol Thusek-47 por Carol Thusek-49 por Carol Thusek-50 por Carol Thusek-52 por Carol Thusek-57 por Carol Thusek-60

Nosso lindo bolo:

por Carol Thusek-68 por Carol Thusek-69 por Carol Thusek-78
Fotos: Carol Thusek

Tudo maravilhoso, não é mesmo?!

Já queremos mais!!!

Em breve teremos mais eventos e mais novidades! Fiquem de olho em nossas redes sociais para saberem como participar.

Até breve,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.