Início Dicas Naked cake, cupcake ou wedding cake?!
Naked cake, cupcake ou wedding cake?!

Naked cake, cupcake ou wedding cake?!

Vamos adoçar um pouco a nossa vida?! rs

O tema de hoje são tipos de bolos: naked cake, cupcake e wedding cake.

O naked cake conquistou um enorme espaço nas festas de casamento e verdade seja dita: além de lindos e fofos eles são de se “comer com os olhos”, afinal estamos olhando diretamente para aqueles recheios deliciosos e muitos casais aderiram a “moda” do naked cake nas festas.

O cupcake veio para ficar! Existem vários sabores, são práticos, totalmente personalizáveis, super fofos e com um diferencial a mais, podem ser usados como lembrancinha!

O wedding cake é e sempre será a combinação do tradicional com a exuberância! Sou fã do naked cake, mas para o big day prefiro sem sombra de dúvidas o bolo tradicional, aqueles cheios de “rococó”, sabe?

Na minha opinião, o naked cake e o cupcake combinam perfeitamente com uma festa de noivado, um chá bar ou mini wedding, pois são delicados e românticos perfeitos para ocasiões intimistas.

Mas opiniões a parte, bolos lindos para inspirá-las.

blog-da-mariah-evento-bate-papo-mag-store-1 blog_bisbilhoteiras_naked_cake_f76_gr bolo-5 Naked-cake

055 cupcakes-para-casamentos-11 bolo-na-caneca imagem19-1024x562 Bolo-e-Torre-de-Cupcakes-para-casamneto-

54 bolo-casamento-isabella-suplicy-01 (1) bolo_casamento_cobertura_babados_frufru_ruffled_cake_decorad_flores_peonias bolo-de-casamento-tradicional-chique Bolo_16-696x1024

Gostaram?

Qual o seu estilo?


Bride to Bride Bride to Bride: Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br