Início Casamentos Casamentos Reais Noiva fotografa o próprio casamento para ter memórias “mais autênticas”
Noiva fotografa o próprio casamento para ter memórias “mais autênticas”

Noiva fotografa o próprio casamento para ter memórias “mais autênticas”

A fotógrafa Liisa Luts quis inovar na hora de fotografar o “sim” e decidiu registrar o seu próprio álbum de casamento.

O registro passou por todos os momentos do dia em que iria se casar – desde quando acordou até ir para cama. O casamento foi civil, seguido de um almoço para amigos e familiares. Liisa vive em Tallinn, na Estonia, onde tem uma empresa de produção de fotos, vídeos e animações em conjunto com seu marido.

Em seu site, a fotógrafa deixa claro que a escolha por registrar seu próprio matrimônio não foi por falta de disponibilidade ou restrições financeiras, mas apenas por querer retratar o momento de uma maneira mais original.

Com todo o respeito aos fotógrafos de casamentos, eu só queria algo mais ‘nosso’ e, portanto, mais autêntico“, conta ela.

Confira o resultado:

casamento-fotografa-01-min casamento-fotografa-02-min casamento-fotografa-03-min casamento-fotografa-04-min casamento-fotografa-05-min casamento-fotografa-06-min casamento-fotografa-07-min casamento-fotografa-08-min casamento-fotografa-09-min casamento-fotografa-10-min casamento-fotografa-11-min casamento-fotografa-12-min casamento-fotografa-13-min casamento-fotografa-14-min casamento-fotografa-15-min casamento-fotografa-16-min casamento-fotografa-17-min casamento-fotografa-18-min casamento-fotografa-19-min casamento-fotografa-20-min