 
                        Noivado Amanda e Tarik
Olá Casais,
Hoje temos um noivado lindo, da Amanda e do Tarik. Foi um almoço restrito, cheio de luz, somente com pais, irmãos e avós. O noivado foi dia 19/07/2014 – data que eles comemoravam 3 anos de namoro  –  no Restaurante Lugano em Pouso Alegre – MG. A noiva montou uma mesa cheia de fofurices,  e selecionou um cardápio delicioso e os vinhos que trouxeram de uma viagem à Parma – Itália. O noivo optou pelo anel solitário, o qual ele personalizou cada detalhe , fofo não acham?!
Nós ficamos felizes em poder compartilhar com vocês o noivado desse casal super apaixonado! Ah, o restaurante escolhido pelos noivos fica dentro de um hotel, onde eles aproveitaram para fazer algumas fotos. Vamos conferir?
 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	Os sogros presentearam com um mimo lindo com as iniciais do casal e as pedras que significam “amor eterno”. Vejam abaixo que lindo:
 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 
			
			
		
	 Foi tudo lindo!
Vestido: Lelis Blanc | Sandália: Capodarte | Doces: Luciana Magalhães  | Pães de mel:  Jackie Cake Designer |Fotos: Katia Gomes Fotografia  | Bolo: eu (noiva) rs | Bombons/Lembranças: noiva e mãe da noiva | Suspiros: Cunhada, Victória Rahal
 
                                                                        
                                                                                                                                             
                                                                        
                                                                                                                                            