Início Noivados Reais Noivado Azul Tiffany – Mayra e Alex
Noivado Azul Tiffany – Mayra e Alex

Noivado Azul Tiffany – Mayra e Alex

Quando recebi o e-mail com as fotos do noivado da Mayra e do Alex fiquei super feliz! Já faz um tempinho que não postamos noivados por aqui e esse, em especial, ganhou o meu coração.

 

A Mayra trabalha com evento corporativo, mas na hora de organizar o próprio noivado, não foi muito fácil. Ela contou com a ajuda do Blog Lápis de Noiva e usou muitas referências que postamos aqui todos os dias. Amei saber! :) Ficamos felizes demais por fazer parte de uma fase tão especial na vida das noivas.

 

A ideia do noivado era ser um almoço para padrinhos, amigos e familiares bem próximos. Os noivos queriam dividir o carinho e felicidade com aqueles que testemunharam a história de amor do dois desde o começo e sempre apoiaram e torceram por eles.

 

“Queria a festa tivesse um clima de casa, então, escolhemos um restaurante que tem essa cara e fizemos a decoração baseada na cor azul lembrando o azul Tiffany da caixinha da aliança (que tb está presente na nossa casa nova, é mto amor por uma cor!) e tb colocamos muitas referência a bicicleta, a grande paixão do meu noivo (depois de mim, espero…rs).”

 

Foi uma tarde muito especial e agradável. Além de comida boa, risadas, também teve muita música. A Mayra ama Fábio Jr., e as clássicas dele não faltaram. A música do casal, “Crazy little thing called love” também esteve presente com uma versão só para eles. (Fiquei com vontade de ter estado nesse noivado!)

corporativo

Coisinhas que amei:
– A cor tiffany, é claro! Cai bem demais com eventos menores e intimistas e por ser uma cor viva, deixa o ambiente alegre.
– Os m&m´s personalizados (como teve no meu casamento)
– Biscoitinhos com as iniciais dos noivos como lembrancinha. Que amor!
– O look da Mayra também ficou demais! Uma noivinha linda!
– As tulipas dera um toque de sofisticação na decoração.
– Os noivos aproveitaram para entregar os convites “save the date” com a data do casamento (que será ano que vem) para todos guardarem a data! :)

corporativo

corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo 14 corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo corporativo

História de amor: “Eu e o Alex nos conhecemos através de uma amiga em comum, 4 anos atrás…Minha amiga me levou na festa de final de ano da empresa dele e na cara de pau nos apresentou! Depois disso ficamos 3 anos sem nos ver e nos reencontramos ano passado em um hotel…eu estava trabalhando, já era madrugada, enquanto nos falávamos por facebook. Ele perguntou se depois de tanto tempo poderíamos nos ver e eu com a agenda apertada fui responder só as duas da manhã, já achando que ele tinha desistido…ele prontamente foi e desde o dia 11 de junho de 2013 não nos desgrudamos mais! Ficamos noivos no dia 11/06/2014, um ano após este reencontro em um pedido super emocionante com direito a voo de helicóptero e jantar com meus pais oficializando o pedido!”(Mayra)

21 corporativo corporativo corporativo corporativo 26 corporativo 28 corporativo corporativo

Fotógrafo: Marcelo JS
Local: Restaurante Vila das Meninas
Decoração: padrinho Caio, madrinha Joyce e minha mãe
Música: Rodrigo Farah
Biscoitos Decorados: Tammy Montagna
Docinhos: Melié Douce
Macarons: da madrinha Joyce.
Convites, cardápio, quadro digitais e save the date: feito pelo padrinho Rafael
Vestido: Calvin Klein
Fascinator: Graciela Starling
Aliança: Tiffany&Co

 

 


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com