Início Noivados Reais NOIVADO | GABRIELA E DANIEL
NOIVADO | GABRIELA E DANIEL

NOIVADO | GABRIELA E DANIEL

A história de Gabi e Daniel é muito fofa. Eles se conheceram quando tinham 15 anos de idade, passaram todas as descobertas da adolescência juntos: vestibular, intercâmbio, faculdade etc. E quando questionaram estar juntos, acabaram descobrindo que não se tratava de uma paixão adolescente, mas sim de um amor pra vida toda!
” Já estávamos há 09 anos juntos, acabando algumas poucas vezes por brigas bestas, e aquela velha história de que a gente começou a namorar muito cedo nos atormentava. Precisávamos de um tempo afastados, pra que a gente pudesse ver como seriam nossas vidas sem a presença do outro, e até para curtirmos um pouco nossa independência e solteirice mesmo. Esse “divisor de águas” na nossa história foi o ano de 2012, que foi fundamental pra gente ter certeza do quanto o amor que nos unia era forte. No Réveillon de 2012/2013, voltamos a namorar e desde então estamos cada vez mais felizes e maduros juntos.” Gabriela (Noiva)
12 anos de história, e a pressão de algo mais sério aumentava a cada dia. Ainda mais por Gabi trabalhar no La Cuisine e lidar com noivas o tempo inteiro!! Lógico que o desejo de casar foi naturalmente fazendo parte da sua vida, e ela foi se encantando com esse mundo mágico, sonhando com todos os detalhes da festa.

1

“Desde que voltamos de vez o namoro, na passagem de 2012 pra 2013, toda data comemorativa (aniversário, dia dos namorados, aniversário de namoro) sempre me gerava muita expectativa. Mas a verdade é que quando a gente menos espera, o pedido acontece – e é sempre muito melhor dessa forma! Ele saiu numa viagem que fizemos em setembro/outubro deste ano. Fomos pra um Destination Wedding de um casal de amigos daqui de Recife em Las Vegas e de lá seguimos somente com um outro casal pra San Diego e Los Angeles, que seria então a parte mais tranquila da viagem. Essas duas pessoas que foram com a gente sabiam de tudo desde o início, quando meu noivo comprou a aliança aqui em Recife, e ajudaram ele a organizar tudo! Então numa terça-feira, quando estávamos curtindo o pôr do sol na beira mar de San Diego, o casal de amigos deu uma desculpa e se afastou da gente, enquanto meu noivo começou a se declarar pra mim. Ele se ajoelhou, abriu a caixinha e eu não me contive: chorei horrores!!! Enquanto isso, nossos amigos filmaram tudo, então tenho esse momento mágico eternizado pra sempre!!” Gabriela (Noiva)
“Costumo dizer que o destino nos pregou uma peça, fez com que a gente se conhecesse quando éramos bem novinhos. Mas ao mesmo tempo acho que tive muita sorte de encontrar o amor da minha vida já de primeira!! E passar por tantos momentos importantes da minha formação pessoal ao lado dele foi fundamental para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje.” Gabriela (Noiva)
Tenho certeza disso Gabi!! Parabéns pelo noivado maravilhoso e por esse amor que é um presente! Vamos aguardar agora todos os preparativos até o grande dia, afinal uma história linda assim deve ser comemorada mil vezes!!
Beijo Grande, Nina

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Local: Residência da noiva |Bolo: Lucinha Cascão | Doces: Lana Bandeira | Bem Casados: Lana Bandeira | Buffet: La Cuisine| Decoração (arranjos): Ana Eduarda Chianca | Fotógrafo: Dayvid Banner | Vestido: Empório HD |Espumantes: Veuve Devienne (Cantu Distribuidora)


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br