Início Noivas Maquiagem para Noivas Noivas com batom vermelho
Noivas com batom vermelho

Noivas com batom vermelho

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem2

Noivas ousadas, que saem do básico e não ficam no comum: são essas que usam batom vermelho. Os diversos tons desta cor tão forte e que dá atenção à maquiagem devem ser usados conforme a ocasião: casamento na praia, um tom mais alaranjado, casamento no campo, pode ser um tom mais fechado próximo ao vinho, e por aí vai. A temperatura e a cor de pele influenciam bastante na hora da escolha do batom vermelho para a noiva.

O que vale é testar se você já tem um batom que goste, se ele combina com o seu vestido e, claro, com o seu estilo. É importante testar a maquiagem algumas semanas antes do casamento, veja com o seu maquiador o quer, como quer, e é bacana fazer junto com o penteado também. Lembre-se de tirar muitas fotos para não haver nenhum contratempo durante o dia do casamento.

O Casar tem um Guia de Fornecedores com diversos maquiadores que podem fazê-la uma noiva ainda mais bonita:

C. Kamura
Isnaldo Braga
Guiggo
Marcella Baldoni
Marcus Martinelli

Dica especial para quem usará batons coloridos: passe uma camada de pó compacto nos lábios, contorno, batom, pó compacto e mais outra camada do batom. Você vai ver, ele não sairá da sua boca tão cedo. ;)

Inspire sua maquiagem nessa fotos.

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem7

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem6

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem5

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem4

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem3

noiva-de-batom-vermelho-maquiagem


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.