Início Evento Casar Noivas de novela: Lethicia Bronstein arma exposição inédita de seus vestidos de noiva
Noivas de novela: Lethicia Bronstein arma exposição inédita de seus vestidos de noiva

Noivas de novela: Lethicia Bronstein arma exposição inédita de seus vestidos de noiva

Lethicia Bronstein, estilista reconhecida pela criação de peças exclusivas para atrizes, modelos, cantoras e importantes personalidades do cenário atual, traz para o Recife exposição inédita de vestidos de noivas no evento CASAR, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Shopping RioMar.

Clique aqui para comprar o seu ingresso para o CASAR Recife 2017

 

Lethicia é considerada uma das melhores estilistas de noivas do Brasil e se destacou também ao vestir personagens de grandes atrizes em novelas da Rede Globo, como Juliana Paes, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Camila Pitanga.

Com produções marcadas por rendas, bordados, pérolas e tecidos exclusivos, os vestidos da estilista contam com design romântico, marcante e moderno. Seu ateliê é procurado por mulheres autênticas, ativas e que gostam de uma roupa atemporal e individual, já que os vestidos são moldados no próprio manequim, um processo artesanal e minucioso.

As noivas que visitarem a terceira edição do CASAR Nordeste conhecerão alguns dos trabalhos de Lethicia exibidos nas principais novelas do país. Carolina Dieckman, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Mariana Rios e Sheron Menezes são algumas das atrizes que terão vestidos de suas personagens expostos na mostra.

 

SERVIÇO:
Exposição de vestidos de noiva criados por Lethicia Bronstein para noivas de personagens da Rede Globo durante a 3ª edição do CASAR Nordeste

Data: 25 a 27 de agosto
Local: Shopping RioMar Recife
Horário: 14h às 21h (encerramento da bilheteria – 20h)
27 de agosto – 14h às 20h (encerramento da bilheteria – 19h)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada – compra antecipada pelo site – clique aqui para comprar


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.