Início Casamentos Casamentos Reais Noivo paralisado após acidente se casa no hospital em cerimônia emocionante
Noivo paralisado após acidente se casa no hospital em cerimônia emocionante

Noivo paralisado após acidente se casa no hospital em cerimônia emocionante

casamento-01

Quando Joan Lyall imaginava seu casamento dos sonhos, ela nem poderia desconfiar que ele aconteceria em um quarto de hospital. Mas, para ela, não importava que ela não iria ter a cerimônia perfeita: ela já tinha o noivo perfeito.

“Nós estávamos planejando uma grande festa para 200 convidados, pé na areia, em Long Island, Nova York”, disse a noiva à revista People. Mas os planos do casal, que namoravam há 9 anos, mudaram completamente quando o noivo, Garrett Fitzgerald, sofreu um acidente de carro grave no dia 29 de dezembro. Um motorista sem carteira bateu em seu carro, deixando-o paralisado do pescoço para baixo. Garrett, 30 anos, é agente de segurança da campanha de Hilary Clinton.

Joan decidiu adiantar o casamento, que estava marcado para março, e resolveu se casar no hospital mesmo, no quarto em que Garrett está internado, na presença dos familiares. A recém-casada conta que o momento mais especial foi a primeira dança dos dois. O irmão da noiva movimentou a cadeira de rodas do cunhado para que o casal pudesse curtir esse ritual.

casamento-02

“Os médicos ainda não sabem dizer como será o futuro, mas Garrett está determinado a recuperar os movimentos e voltar a andar”, explica a noiva. Um dos padrinhos do casal, Rob Freed, criou uma página para arrecadar fundos para ajudar na recuperação do noivo.