Início Destaque Noivos se casam em oito países diferentes. Veja as fotos
Noivos se casam em oito países diferentes. Veja as fotos

Noivos se casam em oito países diferentes. Veja as fotos

Um casal da Inglaterra decidiu trocar uma cerimônia tradicional na cidade em que moravam por uma viagem ao redor do mundo – incluindo oito casamentos em países diferentes.

Amelia Irwin e seu namorado de longa data, Brett, decidiram se casar em fevereiro de 2016, em um safári na África. Entre cerimônia, festa e lua de mel, a viagem duraria um mês. Porém, antes de anunciar a data, ela foi surpreendida por um comunicado do irmão de seu noivo: ele e a namorada iriam se casar no mesmo mês, na África do Sul.

Depois de muito pensar, Amelia e Brett desistiram da ideia de um casamento convencional e tomaram uma decisão: iriam viajar pelo mundo e se casar não uma vez, mas oito vezes, em oito países diferentes.

“Nós criamos um cronograma informando onde estaríamos em cada data e mandamos para amigos e familiares. Quem quisesse poderia aparecer para uma de nossas cerimônias, mas a ideia era uma festa apenas para nós dois e nosso filho de cinco anos, Gabriel”, explica a noiva.

O primeiro casamento foi no civil, na Inglaterra. Logo, eles embarcaram para se casarem também em Paris, Moscou, Nepal, China, Índia, Ilhas Maurício e África do Sul, onde chegaram a tempo de participar do casamento do irmão de Brett.

Confira as fotos:

Casamento civil na Inglaterra
Casamento civil na Inglaterra
Paris
Paris
Moscou
Moscou
Nepal
Nepal
China
China
Índia
Índia
Ilhas Maurício
Ilhas Maurício
África do Sul
África do Sul