Início Ensaios O Amor da Silvinha + Dim
O Amor da Silvinha + Dim

O Amor da Silvinha + Dim

O post de hoje é para morrer de amores. Quando eu vi as fotos que o Johansson Correia enviou, fiquei com muita vontade de ter as mesmas fotos! (inveja do tipo boa rs!!) A Silvinha e o Dim já estão juntos há nove anos e no sábado, dia 23, eles vão se casar! Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci (e olha que só passamos dois dias juntas durante o AME Project!).

Nesses 9 anos eles nunca tinham feito um ensaio, e olha que a Silvinha é fotógrafa! rsrs… O local escolhido não poderia ser mais especial: o sítio da família da Silvinha, onde ela passou a infância. Nesse sítio eles estão plantando as suculentas que irão no buquê na Silvinha. Não é muito amor?

“Foi uma experiência muito especial! A tarde foi de entrega um ao outro, tempo para sermos quem somos e para fazer coisas que dão cor à vida: andar de mãos dadas, sorrir, ganhar e dar carinho, olhar o outro, se perder em abraços. Reforçou em nós a importância de curtir os pequenos momentos a dois… e enche nosso coração de alegria em pensar que futuramente essas   fotos serão vistas por nós e pelas pessoas que amamos….” (Silvinha)

Impossível não se encantar com esse casal! Quanta conexão! É tanto amor que a gente sente do lado de cá da tela!

1

2

3

5

6

7

História de Amor: “Era sábado, quase meia-noite… Após receber o telefonema de um amigo, o Dim resolveu dar uma “passadinha” no karaokê. O amigo planejava apresentar uma colega (e não era a Silvinha…rs). Logo que entrou na sala onde a turma estava, o Dim reparou na menina linda que estava cantando. A primeira reação foi literalmente cutucar o amigo com o cotovelo e perguntar quem era. Dali, todos foram para uma lanchonete e, após trocar algumas palavras com a Silvinha, o Dim se apaixonou por completo (“Ora, além de linda, como podia ser tão doce e meiga?”). A partir daí o que se viu foi uma “perseguição” implacável a Silvinha. Onde quer que fosse lá estava o Dim. Depois de 3 meses, os dois finalmente ficaram, passando a estar sempre juntos. Porém, quando os amigos perguntavam se estavam namorando, o Dim dizia que “sim”, já a Silvinha, que “não”. Essa situação durou até o dia em que a Silvinha, gripada, recebeu uma ligação de sua tia perguntando se precisava de cuidados, e respondeu que “não”, pois “seu namorado” já estava fazendo isso. Se, de um lado, a tia ficou ainda mais preocupada, do outro, o Dim ficou desesperado de vez: “Quem era esse cara?”…rs… E de lá para cá, são mais de 9 anos de muito carinho, cumplicidade e crescimento no amor.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 rodopiô 700 19 20 21 22 23 24 25 26 chapéuu 28 29 laugh 31 32 RUN guys, run! 34 35 36 37 38 39 40


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com