Início Destaque O brinco ideal de acordo com o estilo do vestido de noiva
O brinco ideal de acordo com o estilo do vestido de noiva

O brinco ideal de acordo com o estilo do vestido de noiva

Os brincos assumem um papel de destaque no visual da noiva no grande dia. Ele vai ajudar a compor o penteado e maquiagem, além de ser um dos protagonistas das fotos com close no rosto.

Na hora de escolher o acessório para o casamento, é importante que ele combine não só com o estilo e personalidade da noiva, mas também deve estar em harmonia com o modelo do vestido, especialmente com o tipo de decote.

Confira a melhor maneira de adequar o brinco perfeito ao desenho do colo do seu vestido de noiva:

Decote em V

brinco-noiva-vestido-01-min
O decote em V alonga o dorso e tem um toque sexy na medida. Os brincos no estilo ear cuffs, que acompanham o desenho da orelha, vão adicionar continuidade ao alongamento do decote e garantir o destaque na parte de cima dos ombros.

Preso ao pescoço

brinco-noiva-vestido-02-min
Esse estilo de vestido deixa ombros e braços à mostra, então um par de brincos redondos, pequenos e sofisticados não vão competir com o decote.

Decote canoa

brinco-noiva-vestido-03-min
Esse estilo de decote dá um toque vintage ao look da noiva – ele foi o escolhido por mulheres como Grace Kelly e Jackie O. Brincos pequenos, delicados e com brilho são o par perfeito para esse modelo.

Decote ilusão

brinco-noiva-vestido-04-min
A delicadeza do decote ilusão pede um brinco longo e fino para combinar com a textura do vestido e, ao mesmo tempo, dar destaque à região.

Gola alta

brinco-noiva-vestido-05-min
Vestidos com gola alta pedem um brinco pequeno e discreto, com toque vintage. Pérolas vão dar um ar vitoriano ao visual da noiva.

Ombro a ombro

brinco-noiva-vestido-06-min
Vestido com decote ombro a ombro abre a possibilidade de caprichar mais no brinco. Modelos chamativos e maiores estão permitidos. Os acessórios modernos, como o brinco jacket, que fica preso atrás da orelha, estão liberados.

Tomara que caia

brinco-noiva-vestido-07-min
O brinco horizontal dará o contraste perfeito ao decote tomara que caia. Essa combinação também é perfeita para alongar o pescoço.

Decote coração

brinco-noiva-vestido-08-min
Esse tipo de decote deixa a noiva com curvas na medida certa. O brinco em estilo castiçal, que tem formato de cascata, vai ser o acessório perfeito para complementar o look.

 

banner-post-casarcom-min