Início Moda e Beleza O brinco ideal de acordo com o vestido de noiva
O brinco ideal de acordo com o vestido de noiva

O brinco ideal de acordo com o vestido de noiva

As joias são parte essencial do visual de uma noiva. Elas vão ajudar a equilibrar o vestido, compor o penteado e maquiagem, além de serem protagonistas das fotos.

Na hora de escolher o par de brincos para o grande dia, é importante estar atenta a alguns detalhes. Ele precisa combinar não só com o estilo e personalidade da noiva, mas também deve estar em harmonia com o modelo do vestido, o tipo de decote, o horário e até o local da cerimônia.

Tamanho
“Noiva só pode usar brinco pequeno?” Mito! Se você é fã de brincos grandes, pode usá-los, desde que não haja outros detalhes chamativos. Não vale usar coroa e véu neste caso. Brincos maiores também combinam melhor com noivas de cabelo solto. Pensando no vestido, a delicadeza do decote ilusão pede um brinco longo e fino para combinar com a textura da peça e, ao mesmo tempo, dar destaque à região.

As noivas que optaram por vestido frente única ou gola alta, que deixam os ombros e braços à mostra, devem preferir brincos redondos, pequenos e sofisticados, que não vão competir com o decote. Veja modelos da VIVARA – clique na imagem para ver mais detalhes e fotos de cada brinco:

DSC5654-min Img0139-min

Estilo
Diamantes e pedraria combinam melhor com casamentos noturnos. Se o seu casamento é diurno, numa praia ou sítio, prefira as pérolas e modelos menos brilhantes.
_DSC5699_azul-min   DSC_13784verde-min

Dourado ou prateado?
Ambas as cores funcionam bem para as noivas. No entanto, se seu vestido tiver pedrarias, brilhos ou outros enfeites, confira se eles puxam mais para o tom prateado ou dourado e use um brinco que esteja de acordo. Lembre-se da regra de ouro: todos os acessórios devem ser da mesma cor.

_DSC5699_Vermelho-min DSC_13784-min

 

Confira mais modelos no site da VIVARA