Início Casamentos Casamentos Reais O casamento balada – Fernanda e Rennan
O casamento balada – Fernanda e Rennan

O casamento balada – Fernanda e Rennan

casamento fernanda rennan casar (18)

Para quem gosta mesmo de uma boa festa, os noivos Fernanda e Rennan acertaram a mão. De acordo com o noivo, muitos convidados diziam que esta havia sido a melhor ‘balada’ da vida deles. Pensa se não foi animado… Selecionamos algumas fotos para você se inspirar e se divertir também. Veja a história contada pelo noivo:

Muitas pessoas dizem: ‘Não vale a pena gastar muito dinheiro para fazer uma festa de casamento que vai durar apenas 6  talvez 8 horas.’, mas acredito que estejam esquecendo que é a SUA festa, a festa da sua vida, que só deveria ocorrer uma vez e com a pessoa que está se comprometendo a acompanhar até o fim de seus dias.

Vale a pena gastar um pouco mais em uma festa e ser a dos seus sonhos? Sim, cada centavo. E pergunte ao noivo se ele se arrependeu de ter aceito a ideia da noiva: ‘Foi o melhor dia da minha vida, agradeço tudo à Fernanda por não me deixar seguir o meu desejo.’. O desejo era que ela descesse de helicóptero em uma fazenda com churrasco e os amigos.

Decidimos casar na igreja Anglicana e fazer a festa na Casa Petra, encantou a Fernanda logo na entrada. Data marcada para 31 de janeiro.

O coral ficou por conta do Tanus, que foi responsável pelas músicas no casamento da mãe do noivo 30 anos atrás.

Para decoração e comida: André Pedrotti e Vivi Barros. A Vivi nos encantou com a simplicidade das entradas, como calabresa com polenta e vinagrete, bolinho de feijoada, misturado com produtos mais exclusivos como lichia com gorgonzola, e um combinado com presunto parma. No prato principal: risoto de limão siciliano, um bacalhau muito bem apresentado, massa e fillet mignon e finalizando com deliciosas e belas sobremesas. Fomos bastante elogiados.

Par foto e vídeo por Foto Studio Equipe que nos encantou. Diversas possibilidades de filmagem, com possibilidades de até em 4K, grua para filmagem da festa, Steady Cam para a igreja. Todos esses opcionais nos deixaram maravilhados e fechamos um pacote com todas essas opções e também um ensaio externo de pré wedding que foi a melhor decisão que tomamos.

Talvez o que tenha dado mais trabalho aos noivos tenha sido a escolha do DJ, projeções e iluminação de pista. Fomos apresentados ao Jhony Nilsen da ShowTime Pro, através do Reynaldo Cavalvanti do Foto Studio que nos passou ótimas referências. Ele nos apresentou o grupo YEX, formado por uma DJ, um saxofonista, um percursionista, formaram uma união perfeita com um painel de LED de mais de 6 metros de altura e garantiram que a festa fosse inesquecível.

E ainda Jhonatan Felix e Thiago, deram um toque sertanejo na festa animando a todos com o som diferenciado e interagindo com os noivos, que subiram no palco para dançar bole bole.

Dias após as festas ouvimos diversos comentários do tipo: ‘Melhor casamento que já fui, estava tudo perfeito!’ e também ‘A melhor BALADA que já fui, nunca vi coisa igual.’

casamento fernanda rennan casar (5)

casamento fernanda rennan casar (6)

casamento fernanda rennan casar (17)

casamento fernanda rennan casar (7)

casamento fernanda-rennan casar (1)

casamento fernanda rennan casar (11)

casamento fernanda rennan casar (1)

casamento fernanda rennan casar (2)

casamento fernanda-rennan casar (2)

casamento fernanda-rennan casar (5)

casamento fernanda rennan casar (9)

casamento fernanda rennan casar (8)

casamento fernanda rennan casar (12)

casamento fernanda-rennan casar (3)

casamento fernanda rennan casar (4)

casamento fernanda rennan casar (3)

casamento fernanda rennan casar (13)

casamento fernanda-rennan casar (4)

casamento-fernanda-rennan-casar (1)

casamento-fernanda-rennan-casar (2)

casamento-fernanda-rennan-casar (3)

casamento-fernanda-rennan-casar (4)

casamento fernanda rennan casar (10)

casamento fernanda rennan casar (14)

casamento fernanda rennan casar (15)

casamento fernanda rennan casar (16)

 

imagem-post-casar-fornecedores

Assessoria: Vivi Kiss
Bebida: J. Matos
Buffet: Vivi Barros
Carro: Paris Vegas
Coral: Tanus
DJ: Jhony Nilsen, ShowTime Pro
Decoração: André Pedrotti
Local: Casa Petra
Foto: Foto Studio Equipe


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.