Início Casamentos Casamentos Reais O casamento dos sonhos da Bella e do André!
O casamento dos sonhos da Bella e do André!

O casamento dos sonhos da Bella e do André!

Bella e André-316

Olá Casais,

Vocês merecem um casamento feito como sempre sonharam. Não existe nada melhor do que se casar com a pessoa que você ama e ter uma festa incrível.

Muito vemos sobre tipos de casamentos, mas o que conta mesmo é a originalidade. As tendências nos ajudam a dar um ‘norte’ na decisão (santas dicas de casamento!), embora o seu sonho seja tão importante quanto saber o que está rolando. É claro que tem como unir tendência + sonho, falaremos melhor sobre o assunto em outro post.

Mas é falando de casamento dos sonhos que queremos mostrar o do André e da Bella, que fizeram tudo como queriam. Eles arrasaram!!! Eles uniram no casamento a tendência e prazer. Deu mais do que certo!

A Bella descreve um pouquinho, para vocês entenderem do que estamos falando:

“Eu e André iniciamos nossa história em 2010 e desde o começo sabia que tinha encontrado o amor da minha vida! Quando decidimos nos casar, no finalzinho de 2012, combinamos de fazer uma festa mais simples possível, com o mínimo de formalidades. Simples como nós dois e que tivesse nossa cara. Como André já comemorava seu aniversário há vários anos com o tema Boteco do Deco regado a cerveja, feijoada, samba e amigos, achamos que a nossa comemoração tinha que ser da mesma forma. E assim, iniciaram os preparativos do Boteco Bella & Deco, seguindo nessa temática toda a decoração, comes, bebes etc. De início o casamento seria pela manhã, mas minha mãe me convenceu a mudar o horário para o fim da tarde, em razão do calor. Nosso casamento foi ao ar livre e ela dizia que eu mataria meus convidados! Mudamos o horário mas mantivemos a mesma temática, como queríamos. Passei o ano juntando garrafas vazias de cerveja de vários formatos e tamanhos que seriam os arranjos de mesa, minha cunhada fez a arte dos rótulos das garrafas, as comidas eram petiscos de boteco e o jantar também seguiu a mesma linha. Optei por um vestido curto de renda renascença, pedi a todas as madrinhas que usassem vestidos curtos e proibi o uso de gravata pelos padrinhos e convidados. Queria que todos ficassem confortáveis e a única exigência era se divertir! O Boteco Bella & Deco foi como queríamos: reunimos a família, os amigos, celebramos nosso amor e a diversão foi a palavra de ordem devidamente cumprida.”

Vamos conferir?

Bella e André-15

Bella e André-20

Bella e André-25

Bella e André-73

Bella e André-207

Bella e André-90

Bella e André-113

Bella e André-126

Bella e André-139

Bella e André-289

Bella e André-515

Bella e André-306

 

Lindos!!

Bella e André-316

Bella e André-339

Bella e André-395

Bella e André-368

Bella e André-414

Bella e André-325

Bella e André-568

Bella e André-138

Bella e André-565_1

Bella e André-565

Bella e André-806

Bella e André-967

Bella e André-1076

Bella e André-852

Bella e André-1056

Bella e André-673

Bella e André-571

Bella e André-1116

Bella e André-1062

Bella e André-524

Bella e André-516

Bella e André-495

Bella e André-494

Fotos: Deivid Ribeiro 

Gostaram?

Fique à vontade e vejam também outras inspirações do nosso site!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.