Início Casamentos O estilo de casamento ideal de acordo com o signo da noiva – em GIFs
O estilo de casamento ideal de acordo com o signo da noiva – em GIFs

O estilo de casamento ideal de acordo com o signo da noiva – em GIFs

Para a noiva de cada signo do zodíaco existe um tipo de personalidade e, é claro, um estilo de casamento ideal. Veja qual formato de festa combina mais com você – de acordo com os astros.

Áries

aries
Ariana, esse é o seu dia de ser estrela. Não se sinta culpada por ter ativado o botão “diva” do cérebro. Já que todos os olhares estarão voltados para a noiva, não economize no cabelo, maquiagem e vestido. Encha o caminho até o altar de flores e encarne a protagonista.

Touro

touro
Tradição, tradição e tradição. Afinal, casamento foi feito para se celebrar com tudo o que tem direito. Cerimônia clássica, vestido clássico, festa clássica.

Gêmeos

gemeos
Casamento ou balada? Tudo junto. O DJ vai transformar a sua pista de dança em um festival renomado. E para que só um dia de festa quando se pode comemorar por todo o final de semana. Haja fôlego!

Câncer

cancer
Romantismo é a palavra chave do seu casamento. Uma cerimônia cheia de emoção e uma festa com decoração poética vai tornar o seu grande dia um sonho para princesa da Disney nenhuma botar defeito.

Leão

leao
Não é uma festa, é um espetáculo – capaz de deixar o Cirque du Soleil com inveja. Afinal, a leonina não está para brincadeira, e seu casamento vai ter direito a DJ, banda, atração e after party.

Virgem

virgem
Perfeccionista, a virginiana vai ter um casamento que parece ter saído de um painel de inspiração do Pinterest! Decoração impecável e com o que há de mais trend no universo das festas.

Libra

libra
Uma festa romântica, clássica e com toque atual. É assim que a libriana quer seu casamento. O dom nato para a harmonia faz com que saiba equilibrar elementos tracionais com tendências modernas.

Escorpião

escorpiao
Uma festa incomparável é o desejo da escorpiana. Dona de si, você sabe o que quer e procura passar intensidade no grande dia. Gosta de ser única e que o seu casamento transmita essa essência.

Sagitário

ssagitario
Feminina e divertida, a sagitariana adora brincar com cores e estilos. Para o casamento, vai querer uma festa clássica e delicada, mas sem ser chata e longe de passar a ideia de “comum”.

Capricórnio

capricornio
Conhecida por exalar classe, a capricorniana valoriza qualidade, foge do modismo e adora festas clássicas. Buscando mesclar discrição com elegância, sua festa será para poucos e bons – e inesquecível.

Aquário

aquario
Como um pé na boemia, a aquariana gosta de experimentar tudo, sempre apreciando um estilo mais boho. Um casamento rústico ao ar livre será o seu maior desejo.

Peixes

peixes
Prepare os lencinhos e uma máscara de cílios a prova d’água para esse casamento. Sonhadora, capricha nos detalhes e gosta de encantar. Já sabe detalhes de como será seu casamento desde a infância, cheio de referências nostálgicas.

 

banner-post-casarcom-min