Início Dicas O guia (e o perfume) certo para a hora do SIM
O guia (e o perfume) certo para a hora do SIM

O guia (e o perfume) certo para a hora do SIM

Sabemos que por mais que você tenha se preparado para dizer que aceita ser a esposa do amor da sua vida, o frio na barriga sempre surge na hora – pode perguntar para as amigas. Nós do Casar.com sabemos que algumas coisas transmitem segurança: o check list, ter a certeza de que tudo está organizado e um perfume incrível na hora de dizer o SIM mais importante deles. 254021_FOREVER DIAMONDS_IMG_3802

Por isso, noivinhas, não se preocupem. A Mary Kay tem a solução! Um guia completo com diversos produtos incríveis para acompanhá-las seis meses antes do dia do casamento, que fica disponível no site da marca com várias dicas práticas sobre a  rotina de beleza ideal que toda noiva deveria ter antes e depois do casamento.

Com exemplos e sugestões de maquiagem para a noiva, dicas de presentes para as madrinhas e uma contagem regressiva incrível para você garantir que tudo esteja sob controle, o guia traz um lançamento incrível: o perfume Forever Diamonds, uma fragrância floral frutal delicada e sofisticada, que chega com o propósito de eternizar os momentos inesquecíveis da sua vida, como o dia do seu casamento.

resize-254021 AMR Forever Diamonds CGI Bottle

 

 

 

 

 

 

 

 

Forever Diamonds
Família Olfativa: Floral Frutal
Preço sugerido: R$ 139

Além disso, o frasco fica ótimo nas fotos de casamento: transparente e com a tampa em formato de diamante, ele pode ser fotografado junto com o making of do casamento. E o melhor: depois do grande dia, você vai lembrar desse momento tão especial ao sentir a fragrância novamente.

Quer saber mais? Acesse:

Catálogo de Noivas Mary Kay®

Fragrância Forever Diamonds™

Post1_highlighted


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.