Início Casamentos Casamentos Reais O lindo Casamento de Janaína & Bruno !
O lindo Casamento de Janaína & Bruno !

O lindo Casamento de Janaína & Bruno !

Sabe aqueles casamentos dos sonhos, onde você consegue sentir mesmo que por imagens o quanto foi maravilhoso, o quanto as pessoas estavam felizes e o quanto tudo foi mágico ?!
Assim foi o casamento desse casal querido… Janaína e Bruno.
Tudo aconteceu num pôr-do-sol lindo onde as flores estavam mais belas do que nunca e os passarinhos, haaaaaaa… os passarinhos; estes estavam por todos os lados. Um local agradável e aconchegante, uma noiva linda, um noivo apaixonado, uma decoração belíssima e vários detalhes inusitados e merecedores de grande destaque pois deram a este evento todo um brilho especial e saudosista !!
Como é legal poder ver quanto o casal foi cuidadoso com os detalhes e como tentaram traduzir seu amor em coisas que transformaram a atmosfera da festa num momento de alegria transbordante que concerteza marcou não apenas a vida deles, como as dos seus famíliares  e de todos os convidados.
Aprecie cada imagem, sonhem e se inspirem bastante pois o que não faltou foi bom gosto !

Casamento de Janaína & Bruno (1) Casamento de Janaína & Bruno (3)

Casamento de Janaína & Bruno (8) (1) Decoração do Casamento de Janaína & Bruno (49) Decoração do Casamento de Janaína & Bruno (11) Casamento de Janaína & Bruno (18) (1) Decoração do Casamento de Janaína & Bruno (26) Decoração do Casamento de Janaína & Bruno (29)

Sinto-me intensamente feliz em poder dividir e colorir a vida de vocês queridos, que por aqui passam; com é bom poder compartilhar tantas imagens lindas e tantas coisas inspiradoras como estas que vimos nesse casamento tão belo.  Um beijo enorme aos noivos por dividir conosco tão grande amor !!


Ficha Técnica
Local: Chácara Meu Caminho (Aldeia)
Foto: Hugo Rodrigues
Filmagem:  Erik Marreiro
Decoração: Cleitson Pereira
Bolo: Patrícia Lima
Chocolates E Doces:  Gelyce Pereira / Anna Corinna
Vestido:  Estilista Flávio Miranda
Buffet:  Anthúrius Recepções
Cerimônial:  Vanessa Amorim
Barman:  Walmir Balaca
Iluminação: Franceli Alves / Humberto Sonorização
Sonorização : Lauda Produções Musicais/ Zé Gleisson Fab2 Produções
Convites:  Ana Cunha
Sabonetes E Cremes: Granado

Animação : Orquestra Rios e Revolution Beatles Band
Cabelo E Maquiagem: Renato Menezes


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br