Início Noivas Bem Estar para Noivas O melhor café da manhã depois do casamento
O melhor café da manhã depois do casamento

O melhor café da manhã depois do casamento

cafe-da-manha-depois-do-casamento

Enfim, casados! Depois de uma noite intensa com muita emoção é hora de relembrar os melhores momentos e tomar um café da manhã reforçado, já que muitos noivos acabam não comendo direito na noite anterior. Faça um café da manhã dos melhores para repor todas as energias.

O gostoso mesmo seria se jogar no bacon frito, waffles, e outros ingredientes daqueles que só temos em ocasião especial. Mas a dica da Fashion & Health de hoje é para você se alimentar bem, sem enfiar o pé na jaca.

Um café da manhã saudável deve incluir alguns carboidratos com fibras (grãos integrais, frutas ou vegetais), proteína magra, como ovos ou iogurte e algumas gorduras saudáveis como aquelas nas castanhas. Se estiver de ressaca, evite o café, porque quando consumimos bebida alcoólica todo o trato gasto intestinal fica comprometido inclusive o estômago.

Agora, fique com água na boca com esta sugestão de café da manhã:

Frutas: todas as frutas estão liberadas, já que contam com grandes quantidades de fibras e oferecem uma dose extra de energia ao corpo. Dica: polvilhar cereais, como aveia, chia e linhaça.

frutas-no-cafe-da-manha-depois-casamento

Tapioca: aposte no recheio de geleia, pasta de amendoim, frutas. Salgada pode ser de recheio é o queijo cottage e ovo.

tapioca-cafe-da-manha-casamento

Ovos: omelete ou ovo mexido, pode ter vegetais, com uma fatia de torrada integral.

ovos-cafe-da-manha-casamento

Cereais: tigela de cereal rico em fibras com frutas frescas e leite (que tal desnatado ou de soja?), junto com amêndoas ou nozes.

cereais-cafe-da-manha-casamento


Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.