Início Dicas O melhor lugar para guardar móveis não usados em casa
O melhor lugar para guardar móveis não usados em casa

O melhor lugar para guardar móveis não usados em casa

metro-fit-local-para-guardar-objeto2

Assim como tem relacionamentos que dão certo de primeira, todo mundo conhece aquele casal “iô-iô”. É o tipo de casal enrolado, que separa e volta toda hora, que brigada e no fundo, se ama muito. Foi o que aconteceu por um tempo com o Márcio e a Marcela, eles se conheceram na escola e quando mudaram de cidade para fazer faculdade, a distância acabou provocando muitas brigas.

Mas entre idas e vindas, cá estão os dois juntos e Márcio, mais apaixonado que nunca, decidiu que não há motivos para esperar, e quer se casar!  Não se sabe dizer qual dos dois está mais empolgado com os preparativos, e toda a família está embalada em uma grande expectativa da festa que vai ser, afinal, morando juntos os dois já estão há cerca de 5 meses.

O único problema deles é que desde que Marcela se mudou para São Paulo, está mantendo seu apartamento em Curitiba inutilizado, somente por não ter onde deixar seus móveis.

Foi então que ele teve uma grande ideia: enquanto eles não compram uma casa maior, que tal ela guardar todas as coisas que eles podem vir a usar futuramente na MetroFit? Ele descobriu que eles dispõem deste novo jeito, muito prático e seguro, de armazenar pertences.

É só alugar um box (que pode variar de 1 a mais de 50m²) e guardar tudo o que precisar lá, os contratos são mensais e não rola nenhuma burocracia.

Fala sério, não é muito amor? ♥

metro-fit-local-para-guardar-objeto3

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br