Início Casamentos Casamentos Reais O mergulhador e a bailarina – Casamento Luana & Joaquim
O mergulhador e a bailarina – Casamento Luana & Joaquim

O mergulhador e a bailarina – Casamento Luana & Joaquim

Eu  começo o dia feliz e com o coração abastecido quando vejo um casamento como o da Luana & Joaquim. E fica mais especial ainda quando o casamento aparece duas vezes aqui no blog!

Já postamos as fotos do casamento em Ilhabela, e hoje, as fotos ganham movimento, ganham vida. O vídeo é lindo, delicado, cheio de detalhes, profundo e envolvente. Será que existe amor assim? Eu não tenho dúvida!

Um trechinho dos votos do Joaquim para a Luana: “o verde dos seus olhos que se espalhou na minha plantação, verdes olhos d´água que tanto procurei no fundo do mar, verdes olhos d´água que alegram o meu coração e me fazem sonhar. Olhar de magia, que me tira o fôlego, poesia que ilumina e acalenta a minha alma. No primeiro abraço e no primeiro beijo, já soube que só havia de ser com você. A cada dia que passo ao seu lado sou um homem mais feliz. Feliz por compartilhar sonhos. Por terra e sol, vento e mar, estarei sempre ao seu lado, sereia dos meus 7 mares, amor da minha vida.”

Aperte o play para conhecer o amor de um mergulhador por uma bailarina e se emocionar.

[vimeo 97574270 w=500 h=281]

Algumas fotos por Frankie e Marília. Você pode conferir o casamento completo aqui. 

1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Fotos: Frankie e Marília
Vestido: Nina Cunha Lima Penteado
Sapato: Manolo
Buquê/Flores: Ideia Única
Alianças: Dryzun
Cabelo e Maquiagem: Rafinha Gonçalvez
Terno do noivo: Marcelo Rodrigues
Cerimonial: Wonderweds
Espaço da Cerimônia/Festa: Espaço Galiileu Ilhabela
Buffet: Marakuthai
Projeto de Decoração: Estúdio de Produções
Convites: Thereza Almeida
DJ: Ale Salles
Video: Giovanna Borgh
Doces: Cláudia Eid Jordão
Bem casados: AC Bem Casados


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com