Início Dicas O Natal que Ninguém Mais Tem!
O Natal que Ninguém Mais Tem!

O Natal que Ninguém Mais Tem!

Olá Casais,

Já estão animados para o fim de ano? Nós estamos em clima de celebração, aliás, amamos festas de fim de ano, principalmente a de natal!!

O clima do natal é sempre uma surpresa, mas em algumas famílias é tudo igual: crianças novas na família, aquele parente distante que você acabou de saber que existe, o seu tio engraçado que sempre faz a mesma piada, e o amigo secreto do trabalho que ninguém sabe o que dar de presente (rs). Ah, e agora que estão noivos, se preparem para as milhões de perguntas…Mas aproveitem juntos cada momento!!

As comemorações precisam ser em alto estilo, e no caso do natal vocês podem soltar a criatividade usando itens tradicionais com um toque de modernidade. Pensem primeiro no local onde vão estar no natal, e se podem optar na decoração. Uma dica é: caso seja na casa da sogra ou de algum casal de amigos, vocês podem levar uma sobremesa com algumas plaquinhas personalizadas. Se a festa vai acontecer na casa de vocês, então podem personalizar vários cantos da casa: no banheiro uma plaquinha divertida para uma leve descontração; na entrada podem colocar uma guirlanda decorada; as plaquinhas na comida são as típicas; e agora está super em alta usar as molduras de quadro também.

Com os itens personalizados vocês podem até fazer uma brincadeira com o assunto casamento, ou anunciar a data definitiva do Grande Dia! Mas tudo bem, vocês devem estar pensando no tempo que isso leva para ficar pronto, e que já estamos perto do natal, e encontrar alguém que faça isso dê uma dor de cabeça. Fiquem tranquilos!!! A Ninguém Mais Tem, que pode muito ajudar, tem várias opções de itens para a festa de natal de vocês, e inclusive separou para nós alguns deles para nos inspirar.

Vamos conferir então:

 

SONY DSC SONY DSC

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

As bandeirinhas penduradas são um charme, e é uma boa dica também para o chá de cozinha, não acham? Os itens personalizados deixam a festa mais real e com a cara de vocês. Quanto mais detalhes, mais charmoso fica. As molduras também são fofas e vocês podem colocar duas molduras, uma ao lado da outra com alguma imagem divertida (pode ser uma caricatura também). Se divirtam!

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Realmente mesclar o tradicional com o moderno dá muito certo. Vocês não precisam só usar o famoso papai noel, mas podem usar o formato da árvore, por exemplo.

Amamos cada item e esperamos que tenham gostado também!!! A Ninguém Mais Tem arrasou com esses materiais lindos! Já podemos fazer nossa encomenda?

Estamos separando outras dicas de natal, então fiquem de olho.

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.